Vaga de emprego para Assistente Administrativo Comercial

A Técnica PC está a recrutar um Assistente Administrativo Comercial com experiência no atendimento ao cliente para Maputo.

Tipo de contrato: temporário (3 meses)

Data de inicio: Maio de 2023.

Sexo: feminino

Responsabilidades

  • Atendimento ao cliente, cotações, negociação com cliente e fechamento de vendas;
  • Auxiliar os clientes na escolha da solução mais adequada;
  • Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa;
  • Acompanhamento dos pedidos e status;
  • Controlo e preenchimento de planilhas de controle interno;
  • Preparar e controlar os documentos comprovativos de pagamento (facturas, recibos) e garantir que estejam bem-apresentados;
  • Controlar as datas e efectuar os pagamentos de todas as despesas antes do seu vencimento;
  • Fazer o acompanhamento mensal de todos os processos internos relacionados com caixa e bancos, compras, entre outras operações;
  • Receber e controlar os registos de fundos de maneio de todos os caixas alocados nos distritos;
  • Apoiar a repartição da logística, controlar as requisições internas para compra de material e para as actividades;
  • Apoiar o pessoal técnico no cumprimento dos processos administrativos;
  • Controle de INSS, IRPS e seguro do pessoal;
  • Colaborar na preparação e arquivamento da correspondência requerida pelas actividades dos projectos (cartas e comunicações para autoridades, doadores e outras contrapartes envolvidas)
  • Desempenhar outras tarefas compatíveis com as exigências da organização para o exercício da função.

Requisitos

  • Formação superior em administração, Vendas, Marketing, Gestão ou áreas relacionadas;
  • Experiência comprovada na área administrativa/comercial, atendimento ao cliente, vendas, Compras, gestão de equipes, área administrativa em geral por pelo menos 3 anos;
  • Espírito empreendedor, ambicioso e dedicado;
  • Autónomo, dinâmico e organizado;
    Competências comerciais apuradas e boa capacidade de argumentação;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Forte orientação para resultados;
  • Excelente capacidade técnica na avaliação de soluções a apresentar a clientes;
  • Experiência com sistema Primavera (será um diferencial);
  • Inglês nível intermediário; 
  • 25 a 30 anos de idade;
  • Pacote Office – Intermediário;
  • Boa fluência verbal e escrita;
  • Senso de organização;
  • Boa capacidade analítica e crítica;
  • Raciocínio lógico;
  • Conhecimento em rotinas administrativas e comerciais.

Honorário de Trabalho: de segunda á sexta de 08:00 às 17:00

Candidatura

Envie seu Curriculum Vitae para [email protected]  e no assunto do email coloque o nome da vaga.

Data limite de candidatura: até 10 de Março de 2023.

Nota: Informar a pretensão salarial

Apenas os pré-selecionados serão contactados.

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