A Técnica PC está a recrutar um Assistente Administrativo Comercial com experiência no atendimento ao cliente para Maputo.
Tipo de contrato: temporário (3 meses)
Data de inicio: Maio de 2023.
Sexo: feminino
Responsabilidades
- Atendimento ao cliente, cotações, negociação com cliente e fechamento de vendas;
- Auxiliar os clientes na escolha da solução mais adequada;
- Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa;
- Acompanhamento dos pedidos e status;
- Controlo e preenchimento de planilhas de controle interno;
- Preparar e controlar os documentos comprovativos de pagamento (facturas, recibos) e garantir que estejam bem-apresentados;
- Controlar as datas e efectuar os pagamentos de todas as despesas antes do seu vencimento;
- Fazer o acompanhamento mensal de todos os processos internos relacionados com caixa e bancos, compras, entre outras operações;
- Receber e controlar os registos de fundos de maneio de todos os caixas alocados nos distritos;
- Apoiar a repartição da logística, controlar as requisições internas para compra de material e para as actividades;
- Apoiar o pessoal técnico no cumprimento dos processos administrativos;
- Controle de INSS, IRPS e seguro do pessoal;
- Colaborar na preparação e arquivamento da correspondência requerida pelas actividades dos projectos (cartas e comunicações para autoridades, doadores e outras contrapartes envolvidas)
- Desempenhar outras tarefas compatíveis com as exigências da organização para o exercício da função.
Requisitos
- Formação superior em administração, Vendas, Marketing, Gestão ou áreas relacionadas;
- Experiência comprovada na área administrativa/comercial, atendimento ao cliente, vendas, Compras, gestão de equipes, área administrativa em geral por pelo menos 3 anos;
- Espírito empreendedor, ambicioso e dedicado;
- Autónomo, dinâmico e organizado;
Competências comerciais apuradas e boa capacidade de argumentação; - Capacidade de trabalhar em equipa;
- Forte orientação para resultados;
- Excelente capacidade técnica na avaliação de soluções a apresentar a clientes;
- Experiência com sistema Primavera (será um diferencial);
- Inglês nível intermediário;
- 25 a 30 anos de idade;
- Pacote Office – Intermediário;
- Boa fluência verbal e escrita;
- Senso de organização;
- Boa capacidade analítica e crítica;
- Raciocínio lógico;
- Conhecimento em rotinas administrativas e comerciais.
Honorário de Trabalho: de segunda á sexta de 08:00 às 17:00
Candidatura
Envie seu Curriculum Vitae para [email protected] e no assunto do email coloque o nome da vaga.
Data limite de candidatura: até 10 de Março de 2023.
Nota: Informar a pretensão salarial
Apenas os pré-selecionados serão contactados.