A SDO pretende contratar para seu cliente, um Coordenador de Armazém – área de logística para Maputo.
Responsabilidades
- Gerir e coordenar as actividades diárias do armazém, incluindo recebimento, armazenamento, movimentação e expedição de produtos;
- Garantir o cumprimento dos padrões de segurança e qualidade, bem como das regulamentações vigentes;
- Supervisionar a equipe do armazém, orientar, treinar e avaliar o desempenho regular.
- Planear e optimizar o uso do espaço do armazém, visando maximizar a eficiência operacional;
- Coordenar com outros departamentos, como compras, vendas e transporte, para garantir uma cadeia de suprimentos integrada e eficiente;
- Realizar inventários regulares para manter a precisão dos estoques e identificar possíveis discrepâncias;
- Monitorar e analisar indicadores de desempenho do armazém, propondo melhorias e implementando acções correctivas quando necessário;
- Gerir relacionamentos com fornecedores e parceiros logísticos, de modo a garantir a conformidade contratual e a excelência no serviço.
Requisitos
- Licenciatura em Logística, Gestão ou área relacionada;
- Experiência de 3-5 anos em cargos de supervisão ou coordenação em armazéns/logística;
- Conhecimentos sólidos em sistemas de gestão de armazéns e práticas de cadeia de suprimentos;
- Habilidades avançadas de liderança, com capacidade de motivar e desenvolver equipes;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de tomar decisões assertivas em situações de pressão;
- Excelente comunicação escrita e verbal em Português e Inglês;
- Conhecimento dos regulamentos de segurança e normas de qualidade aplicáveis ao armazenamento e transporte de produtos.
Candidatura
Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://apply.workable.com
Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.
Data limite de candidatura: até 12 de Julho de 2023.