A Contact está a recrutar para seu cliente, um Gestor de Atendimento ao Cliente para Maputo.
Função
- O Gestor de Atendimento ao Cliente será responsável por gerir equipas supervisionando e monitorando a aquisição e integração de clientes, com vista a boa implementação das estratégias da empresa;
- Supervisionar o processo de aprovação pelo qual a equipa avalia o risco de crédito concebido ao cliente durante a chamada;
- Gerir o processo de cadastro pelo qual a equipa conclui o processo de angariação do cliente e insere os dados do cliente na plataforma de CRM;
- Supervisionar e dirigir processos e procedimentos diários de verificação e registro;
- Monitoria do trabalho conduzido pelos Supervisores e os Agentes de Atendimento ao Cliente em termos de horário e dia de trabalho, assim como, horas extras;
- Preparar e entregar relatórios diários sobre as actividades de habilitação, verificação e registro;
- Identificar e relatar problemas de conformidade entre os funcionários do departamento relacionados à implementação de políticas e procedimentos da Empresa;
- Treinar a equipa nova e existente do departamento da Linha do Cliente;
- Comunicar rapidamente todas as acções suspeitas relacionadas ao desvio de procedimentos e diretrizes da empresa;
- Quaisquer outras tarefas que possam ser atribuídas.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão e Administração Empresarial ou área relacionada;
- Mínimo de 3 anos de experiência em crédito e especialmente em mercados rurais;
- Fluente em inglês e português;
- Capacidade de Gestão de Equipa;
- Comprometido com o tempo e prazos.
Candidaturas
Os candidatos interessados deverão fazer a sua candidatura, através do link https://contact.workable.com
Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.
Data limite de candidatura: até 25 de Agosto de 2023.