ADPP – Moçambique é uma Organização Não-Governamental Moçambicana Humanitária, Pretende recrutar para o seu quadro do pessoal (1) um Coordenador/a para Machava.
Referência: CDWGE823
Sobre o Projecto
- O projecto ADPP – Women and Girls Empowerment (Melhoramento da capacidade das mulheres e raparigas) terá duração de 3 anos, é financiado pelo COL-Commonwealth of Learning Foundation, para promover a igualdade de género através da formação de raparigas e mulheres em competências para uma subsistência sustentável nas Comunidades e nas Escolas.
Sobre a posição
- O/A Coordenador/a terá a responsabilidade de garantir a gestão implementação de todas as actividades do projecto. O coordenador deverá prestar assistência técnica ao Oficial do Programa e Oficial de Monitoria e Avaliação e prestar assistência ao administrador do projecto. O/a Coordenador/a deverá fazer gestão diária das actividades do programa e preparar os relatórios de progresso do projecto.
Tarefas e Responsabilidades
- Garantir a implementação de uma estratégia adequada a nível local para cumprir todos os objectivos do Projecto;
- Sugerir a economia para o Projecto;
- Monitorar o trabalho de campo de cada Facilitador, Oficial de Genero, Oficial de Monitoria e Avaliação e de Treinadores;
- Gerir e controlar o orçamento mensal de projecto e garantir que todos valores levantados sejam devidamente justificados na contabilidade;
- Dirigir encontros semanais de Facilitadores, Oficial de Género, Oficial de Monitoria e Avaliação e Treinadores;
- Garantir que todas áreas de responsabilidade funcionem devidamente;
- Verificar, analisar e qualificar os relatórios mensais e assegurar que sejam enviados atempadamente;
- Participar nas reuniões de balanço e planificação das atividades com outros parceiros de Educação e saúde;
- Fazer análise do progresso do projecto e assegurar que as metas sejam alcançadas através de desenvolvimento de estratégias com a equipe de liderança;
- Assegurar assinaturas de contratos com pessoas que honram com o compromisso do projecto;
- Manter a disciplina no seio de todos funcionários do programa;
- Assegurar que todos béns do programa sejam usados devidamente e para fins do projecto.
- Manter contacto com ADPP e com o Parceiro;
- Fornecer atempadamente quaisquer informações solicitadas pelo seu superior Hierárquico;
- Garantir a boa qualidade de documentos, através de controle antes de se enviar para Contabilidade;
- Assegurar o cumprimento do manual de procedimentos de caixa;
- Preparar as projeções trimestrais junto com Administrador e Oficial de Programa NHQ;
- Garantir que todos os documentos estão de acordo com as exigências concordadas e estão arquivados de acordo com os sistemas;
- Promover encontros mensais entre mulheres e raparigas com ou sem deficiências com micro-finanças e crédito bancário para possíveis financiamentos as mulheres e raparigas para abrirem seus próprios negócios.
Requisitos
- Ser Trabalhador da ADPP Moçambique;
- Mínimo de 2 anos de experiência na Liderança;
- Nível académico 12ª classe no mínimo;
- Capacidade de agir com compaixão, confidencialidade e respeito para outros;
- Habilidade de comunicação interpessoal (de fala e escuta) e organização;
- Capacidade e iniciativa de apoiar e partilhar experiência e conhecimento com outros;
- Capacidade de colaborar efectivamente com a equipa mais ampla de especialistas dentro dos membros do consórcio e projecto de ADPP
Candidatura
Os candidatos interessados deverão enviar os seus CV com 3 referências Profissionais, acompanhados da carta de manifestação de interesse, para o e-mail: [email protected], indicando no assunto do e-mail para além do título de posição deve conter o código: “COODENADOR – CDWGE823”
Data limite de candidatura: até 06 de Setembro de 2023.