ADPP – Moçambique é uma Organização Não-Governamental Moçambicana Humanitária, Pretende recrutar para o seu quadro do pessoal (1) um Administrador no Projecto Hope Cabo Delgado-Victoria para Pemba.
Referência: ADM1123
Sobre o Projecto
- HOPE CABO DELGADO-VICTORIA é um Programa da ADPP (Ajuda no Desenvolvimento do Povo para Povo em Moçambique), que trabalha em parceria com Fundação Ariel Glaser contra Sida Pediátrico e o Ministério da Saúde na implementação de uma abordagem inovadora designada Infomóvel que consiste no uso de tecnologia móvel, para melhorar o acesso, seguimento e adesão dos pacientes nos cuidados clínicos de HIV/TB através de visitas domiciliárias e mobilização para testagem para o HIV/SIDA
Tarefas e Responsabilidades
- Prestar apoio administrativo geral ao projecto;
- Manter registos de documentação do projecto incluindo detalhes dos bens do projecto, detalhes da equipa e contratos de consultoria;
- Manter detalhes necessários dos pagamentos relacionados ao projecto, suas datas de vencimento e garantir que são executados em tempo certo e de acordo com os contratos relevantes;
- Manter um registo actualizado dos bens fixos do projecto;
- Actualizar periodicamente o inventário dos bens e materiais do projecto;
- Controlar a afectação dos equipamentos aos funcionários do projecto;
- Certificar-se que todos os bens (activos) pertencentes ao projecto são marcados para fins de identificação;
- Assegurar que todos os activos pertencentes ao projecto estão acautelados;
- Participar em encontros e reuniões relacionados com as questões financeiras e execução orçamental do projecto sempre que for solicitado;
- Assegurar que todos os edifícios arrendados tenham contractos e garantir o pagamento da renda, impostos, água e energia em tempo previsto no acordo;
- Conhecer a periodicidade do pagamento de água, energia e outros encargos relacionados com os edifícios;
- Assegurar a disponibilidade de consumíveis nos escritórios;
- Estabelecer um sistema de compra e distribuição dos consumíveis do escritório;
- Assegurar o controle de expedientes que entram e saem do projeto.
Requisitos
- Técnico Médio em Contabilidade, Administração, Gestão de empresas ou Recursos Humanos;
- 2 anos de experiência comprovada na mesma posição ou similar, (em uma organização sem fins lucrativos constitui vantagem);
- Experiência em gerir fundos de doadores;
- Conhecimento do pacote de contabilidade Primavera;
- Experiência na preparação de relatórios financeiros;
- Domínio de informática em Microsoft Word, Excel e ser capaz de aprender rapidamente o uso de outros aplicativos;
- Fluência na língua portuguesa, falar a língua local e a língua Inglesa será uma vantagem;
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de análise e argumentação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
Candidatura
Os candidatos interessados deverão enviar os seus CV, acompanhados da carta de manifestação de interesse, para o e-mail: [email protected] indicando no assunto do e-mail para além do título de posição deve conter o código: “ADMINISTRADOR – ADM1123”.
Data limite de candidatura: até 22 de Novembro de 2023