A Contact está a recrutar para seu quadro de pessoal, um Assistente de Contact Center, para Maputo.
Função
- Será responsável por fornecer informação de carácter comercial;
- apoiar e suportar o cliente na utilização de produtos e serviços do Banco; proceder ao tratamento de situações de extravio de meios de pagamento;
- receber, tratar ou encaminhar reclamações e sugestões recebidas;
- efectuar contactos com clientes e não-clientes;
- elaborar estatísticas e relatórios inerentes à actividade;
- assim como, operacionalizar e executar a recuperação de crédito telefónico, dentro das regras previamente definidas.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Auditoria, Contabilidade, Finanças, Economia, Contabilidade e Auditoria, Matemática, Direito, Estatística e outras áreas equivalentes;
- Conclusão da Licenciatura com a nota mínima de 14 valores (a mesma deve estar no Certificado ou Diploma);
- Idade não superior a 27 anos;
- Bons conhecimentos de informática e domínio de MS Excel;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Boa apresentação;
- Análise e sentido crítico;
- Planeamento e Organização;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos, mesmo a estudar.
Candidaturas
Os candidatos interessados deverão fazer a sua candidatura, através do link https://contact.workable.com
Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.
Data limite de candidatura: até 31 de Dezembro de 2023.