Vaga de emprego para Assistente Administrativo

A SDO pretende contratar para seu cliente GIZ, um Assistente Administrativo para Lichinga.

Responsabilidades

  • Garantir o bom funcionamento do escritório (limpeza, conservação dos bens e operacionalização dos equipamentos existentes);
  • Garantir a boa organização de eventos, procurement, expedientes e outras correspondências;
  • Apoiar a contraparte na preparação do orçamento dos subsídios locais e o processo de procurement tendo em observâncias aos P+R da GIZ.
  • Aconselhar o Coordenador Provincial e o programa para além do Niassa na melhoria da interacção entre a equipa administrativa e a equipa técnica.
  • Apoiar a organização de eventos internos e externos, solicitando reservas de hotéis, voos e outros relacionados;
  • Manter a base de dados de informações internas e externas actualizada (contactos de fornecedores e prestadores de serviços);
  • Preparar processos de procurement (compras de material de escritório & equipamento e de eventos) e o arquivo destes processos em locais apropriados;
  • Assegurar a manutenção e inventariação dos bens móveis e imoveis do projecto;
  • Verificar mensalmente o Logbook e consumo de combustíveis das viaturas do projecto;
  • Assumir as funções da(o) tesoureira(o) na sua ausência;
  • Apoiar a preparação do orçamento do Subsídio Local fornecendo estimativas médias de preços do mercado e o processo de procurement tendo em observância as regras aceites;
  • Prestar apoio ao Departamento de Administração e Finanças do IFAPA (Instituto de Formação em Administração Pública e Autárquica) na preparação de uma lista de fornecedores e prestadores de serviços, actualizado regularmente;
  • Prestar apoio ao pessoal técnico na preparação e implementação de actividades operacionais;
  • Assumir outras funções administrativas caso seja necessário.

Requisitos

  • Curso superior em Administração, Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade ou afins.

Experiência profissional

  • em matéria de administração e gestão de escritório;
  • na área de logística e organização de eventos;
  • em processos de gestão de stock e outros tópicos relevantes para a função;
  • pelo menos 3 anos de experiência de trabalho relacionados a aquisições (procurement), constitui uma vantagem.
  • Conhecimento de tecnologias de informação e comunicação e aplicações de informática (internet, MS office, Excel, Outlook, Power Point entre outros);
  • Boa gestão e habilidades organizacionais;
  • Escrita e oralmente fluente no conhecimento de português, Inglês é uma vantagem;
  • Orientação para os resultados e soluções, com vontade de desenvolver as próprias capacidades em função das exigências das suas tarefas;
  • Ter trabalhado em Organizações internacionais ou agências de cooperação e uma vantagem;
  • O Conhecimento das normas aplicáveis a contratação publica nacional é uma vantagem.

Candidatura

Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://apply.workable.com

Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

Data limite de candidatura: até 05 de Dezembro de 2023

Nota:

  • Esta é uma posição nacional.
  • A candidatura deve conter o Curriculum Vitae (com pelo menos duas referências profissionais), uma carta de apresentação que descreve a sua motivação e as suas qualificações para posição, diplomas e certificados relevantes;
  • Encorajamos mulheres, pessoas com deficiência e grupos minoritários a se candidatarem a esta posição. A GIZ está comprometida com a igualdade de oportunidades e a diversidade de perspectivas no local de trabalho;
  • Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

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