Vaga de emprego para Técnico de IT (Helpdesk) no First Capital Bank

O First Capital Bank pretende contratar um (1) Técnico de IT (Helpdesk) para Maputo.

Requisitos:

Genéricos:

  • Capacidade de pensamento analítico e conceptual;
  • Atenção ao detalhe e vontade de investigar os dados ou incidentes ao pormenor;
  • Orientação para o cumprimento dos prazos e resultados;
  • Estar a par das mudanças e evoluções em tecnologias de segurança;
  • Compromisso em prestar um serviço de excelência;
  • Capacidade de organização e cumprimento das responsabilidades incumbidas conforme as prioridades estabelecidas;
  • Sentido de responsabilidade, flexibilidade, proactividade e dinamismo;
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal com os diversos stakeholders;
  • Domínio proficiente do idioma inglês.

Técnicos:

  • Licenciatura, pós-graduação ou estudante universitário em engenharia Informática ou equivalente;
  • Experiência mínima de 3 anos em áreas relacionadas a TI no sector Bancário e de serviços financeiros (vantagem);
  • Experiência comprovada em análise das solicitações de serviços ou problemas apresentados;
  • Capacidade de identificação e resolução de problemas de Hardware e Software em computadores;
  • Capacidade de registar todos os incidentes de TI e efectuar o respectivo acompanhamento até sua resolução.

Candidatura:

Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas pelo seguinte email: [email protected]

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até dia 10 de Maio de 2024.

Add Comment