A ADE pretende recrutar um Gestor de Projecto para Maputo.
Descrição:
A Agência Nacional de Desenvolvimento Geo-Espacial – ADE é uma entidade responsável por coordenar e promover o planeamento do desenvolvimento espacial no país e também por gerir o Portal MozGIS (Rede Nacional do Sistema de Informação Geográfica], uma plataforma online, cujos dados que a alimentam são fornecidos por diferentes fontes públicas e privadas e em diferentes formatos, os quais permitem o desenvolvimento de aplicativos e ferramentas de análise espacial, importantes para o processo de planificação integrada, contribuindo, desta maneira, para o aumento da eficácia e eficiência das políticas de programas públicos.
Nestes termos, a ADE, l.P, convida pessoas singulares com capacidade para executar actividades da área de gestão de projecto a expressarem a sua manifestação de interesse, indicando as suas aptidões nestes trabalhos.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Estudos de Desenvolvimento, Planificação para o Desenvolvimento, Economia, Ciências Sociais ou áreas afins;
- 5 anos de experiência profissional nas áreas de planificação e gestão;
- Experiência comprovada na elaboração e gestão de bases de dados, análise de dados e informação, bem como na monitoria de projectos;
- Boas habilidades em ferramentas de definição de requisitos, gestão de projectos e vendas de produtos e serviços, bem como em organização, comunicação e motivação;
- Excelentes relações interpessoais, inteligência de negócios e gestão de riscos;
- Capacidade analítica e de resolução de desafios;
- Fluente em Português e Inglês (essencial);
- Conhecimento sobre ferramentas SIG, será uma vantagem.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas para o seguinte email: [email protected] ou ainda para o seguinte endereço: Av. Eduardo Mondlane, n˚133, R/C Maputo- Moçambique.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até dia 19 de Maio de 2024
Nota: a manifestação de interesse deverá ser redigida em língua portuguesa, acompanhada de todos os documentos relevantes.
O concurso é regido pelo Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado, Decreto n.- 79/2022, de 30 de dezembro.