A Contact pretende recrutar (15) Agentes de Call Center para Maputo.
Responsabilidades:
- Será responsável por receber os clientes e tratá-los com respeito e dignidade;
- Receber as chamadas de clientes;
- Resolução de queixas de clientes: demonstrar compaixão e empatia ao lidar e gerir as queixas dos clientes em tempo útil;
- Acompanhar de forma paciente os clientes e certificar-se de que todos os problemas do cliente estejam resolvidos;
- Introduzir e gerir os dados, garantindo a recolha de dados de elevada qualidade para ajudar a prestar um melhor serviço aos clientes;
- Encaminhar os problemas ou questões não resolvidos para o seu supervisor imediato; identificar novas oportunidades de venda e comunicá-las à equipa de vendas;
- Efectuar venda cruzada a clientes existentes e tratar de todas as questões relativas ao apoio ao cliente.
Requisitos:
- Nível médio concluído (requisito obrigatório);
- Grau de Licenciatura para recém-formados (preferencial);
- Experiência em call center ou atendimento ao cliente;
- Fluente em Português e domínio de pelo menos duas línguas nacionais (Barwe, Chopi, Chichewa, Chuwabo, Guitonga, Koti, Lomwe, Manyawa, Mwani, Ndau, Nyanja, Shona, Tewe, Xitswa);
- Conhecimento de Inglês (requisito obrigatório);
- Domínio de informática na óptica do utilizador;
- Pontualidade e assiduidade;
- Boa capacidade de planeamento e organização;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos;
- Proactividade e dinamismo;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Fluência verbal;
- Boa dicção;
- Capacidade para filtrar e fazer análise crítica da informação obtida.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas através do seguinte link: https://apply.workable.com/contact
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 04 de Julho de 2024