Vaga de emprego para (15) Agentes de Call Center

A Contact pretende recrutar (15) Agentes de Call Center para Maputo.

Responsabilidades:

  • Será responsável por receber os clientes e tratá-los com respeito e dignidade;
  • Receber as chamadas de clientes;
  • Resolução de queixas de clientes: demonstrar compaixão e empatia ao lidar e gerir as queixas dos clientes em tempo útil;
  • Acompanhar de forma paciente os clientes e certificar-se de que todos os problemas do cliente estejam resolvidos;
  • Introduzir e gerir os dados, garantindo a recolha de dados de elevada qualidade para ajudar a prestar um melhor serviço aos clientes;
  • Encaminhar os problemas ou questões não resolvidos para o seu supervisor imediato; identificar novas oportunidades de venda e comunicá-las à equipa de vendas;
  • Efectuar venda cruzada a clientes existentes e tratar de todas as questões relativas ao apoio ao cliente.

Requisitos:

  • Nível médio concluído (requisito obrigatório);
  • Grau de Licenciatura para recém-formados (preferencial);
  • Experiência em call center ou atendimento ao cliente;
  • Fluente em Português e domínio de pelo menos duas línguas nacionais (Barwe, Chopi, Chichewa, Chuwabo, Guitonga, Koti, Lomwe, Manyawa, Mwani, Ndau, Nyanja, Shona, Tewe, Xitswa);
  • Conhecimento de Inglês (requisito obrigatório);
  • Domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Pontualidade e assiduidade;
  • Boa capacidade de planeamento e organização;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos;
  • Proactividade e dinamismo;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
  • Fluência verbal;
  • Boa dicção;
  • Capacidade para filtrar e fazer análise crítica da informação obtida.

Candidatura:

Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas através do seguinte link: https://apply.workable.com/contact

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 04 de Julho de 2024

Add Comment