A FRIENDS IN GLOBAL HEALTH – FGH, pretende recrutar um (1) Gestor Distrital de Operações para Zambézia.
Ref: GDO/JUL/24
Responsabilidades:
- Responsável pela gestão e comunicação institucional e da representação das actividades a nível do distrito;
- Garantir a Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Logística e Gestão de inventário a nível distrital.
- Assegurar o bom uso dos recursos financeiros da FGH a nível distrital;
- Assegurar que toda a documentação requisitada pelos Procedimentos Operacionais para os pagamentos via M’Pesa dos voluntários e técnicos esteja submetida dentro dos prazos;
- Responsável pela autorização de despesas das eqúipas distritais da FGH e SDSMAS quando homologadas pelo Director ou quem de direito;
- Apoiar, quando for necessário, o Assistente de Contabilidade Distrital na preparação e submissão de pedidos de Floats (Adiantamentos] de viagens semanais, pedidos de reembolsos de despesas de viagem e reconciliação de Floats;
- Coordenação com os Oficiais distritais nas actualizações de informação de efectividade, assim como realizar visitas de supervisão pelo menos uma vez por semana às Unidade Sanitárias apoiadas pela FGH;
- Coordenar o processo de Recrutamento dos Conselheiros de Saúde e Facilitadores Comunitários bem como outras posições sob orientação do departamento de Recursos Humanos;
- Assegurar a gestão de combustível no nível do distrito para motorizadas, carros e geradores;
- Providenciar informação a Direcção de Operações, e maximizar a segurança dos funcionários e bens da Organização, reportando situações que merecem atenção e dar o devido seguimento;
- Garantir o seguimento de todas informações ou achado de Auditorias Interna e Externa;
- Executar outras tarefas que não estejam descritas na relação das responsabilidades tarefa.
Requisitos:
- Possuir nível de Licenciatura em Administração, Gestão de Empresas, Administração Hospitalar, Gestão de Projectos ou outras áreas afins;
- Possuir pelo menos 7 anos de experiência em posição de Gestão incluindo 3 anos em ONGs;
- Possuir pelo menos 5 anos de experiência em gestão de Operações de Campo em logística geral, bem como gestão de equipa constitui uma vantagem;
- Possuir boa experiência na elaboração, implementação e monitoria de Procedimentos Operacionais;
- Possuir uma experiência comprovada em gestão de actividades de campo, projectos e planos de trabalho, gestão de frotas de carros e motas, gestão de inventários;
- Bons Conhecimentos do Funcionamento do Sistema Nacional de Saúde. Excelente e capacidade analítica e de resolução de problemas, bem como de tomada de iniciativa criativa;
- Boa capacidade de Análise e Gestão de Riscos;
- Excelente capacidade de planeamento e organização [definir prioridades e gerir várias tarefas em simultâneo);
- Possuir conhecimentos sólidos de Gestão Hospitalar constitui vantagem Excelente capacidade de comunicação em Inglês e Português (escrita e verbal);
- Disponibilidade para estar baseado nos distritos mencionado acima.
Candidatura:
- Curriculum Vitae;
- Certificados de Habilitações Literárias;
- Copia do BI;
- Declaração de Residência;
- Cartas de Recomendação.
Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas para o seguinte email: [email protected] indicando no assunto: “GDO/JUL/24”
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 14 de Julho 2024