Vaga de emprego para Gestor Distrital de Operações

A FRIENDS IN GLOBAL HEALTH – FGH, pretende recrutar um (1) Gestor Distrital de Operações para Zambézia.

Ref: GDO/JUL/24

Responsabilidades:

  • Responsável pela gestão e comunicação institucional e da representação das actividades a nível do distrito;
  • Garantir a Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Logística e Gestão de inventário a nível distrital.
  • Assegurar o bom uso dos recursos financeiros da FGH a nível distrital;
  • Assegurar que toda a documentação requisitada pelos Procedimentos Operacionais para os pagamentos via M’Pesa dos voluntários e técnicos esteja submetida dentro dos prazos;
  • Responsável pela autorização de despesas das eqúipas distritais da FGH e SDSMAS quando homologadas pelo Director ou quem de direito;
  • Apoiar, quando for necessário, o Assistente de Contabilidade Distrital na preparação e submissão de pedidos de Floats (Adiantamentos] de viagens semanais, pedidos de reembolsos de despesas de viagem e reconciliação de Floats;
  • Coordenação com os Oficiais distritais nas actualizações de informação de efectividade, assim como realizar visitas de supervisão pelo menos uma vez por semana às Unidade Sanitárias apoiadas pela FGH;
  • Coordenar o processo de Recrutamento dos Conselheiros de Saúde e Facilitadores Comunitários bem como outras posições sob orientação do departamento de Recursos Humanos;
  • Assegurar a gestão de combustível no nível do distrito para motorizadas, carros e geradores;
  • Providenciar informação a Direcção de Operações, e maximizar a segurança dos funcionários e bens da Organização, reportando situações que merecem atenção e dar o devido seguimento;
  • Garantir o seguimento de todas informações ou achado de Auditorias Interna e Externa;
  • Executar outras tarefas que não estejam descritas na relação das responsabilidades tarefa.

Requisitos:

  • Possuir nível de Licenciatura em Administração, Gestão de Empresas, Administração Hospitalar, Gestão de Projectos ou outras áreas afins;
  • Possuir pelo menos 7 anos de experiência em posição de Gestão incluindo 3 anos em ONGs;
  • Possuir pelo menos 5 anos de experiência em gestão de Operações de Campo em logística geral, bem como gestão de equipa constitui uma vantagem;
  • Possuir boa experiência na elaboração, implementação e monitoria de Procedimentos Operacionais;
  • Possuir uma experiência comprovada em gestão de actividades de campo, projectos e planos de trabalho, gestão de frotas de carros e motas, gestão de inventários;
  • Bons Conhecimentos do Funcionamento do Sistema Nacional de Saúde. Excelente e capacidade analítica e de resolução de problemas, bem como de tomada de iniciativa criativa;
  • Boa capacidade de Análise e Gestão de Riscos;
  • Excelente capacidade de planeamento e organização [definir prioridades e gerir várias tarefas em simultâneo);
  • Possuir conhecimentos sólidos de Gestão Hospitalar constitui vantagem Excelente capacidade de comunicação em Inglês e Português (escrita e verbal);
  • Disponibilidade para estar baseado nos distritos mencionado acima.

Candidatura:

  • Curriculum Vitae;
  • Certificados de Habilitações Literárias;
  • Copia do BI;
  • Declaração de Residência;
  • Cartas de Recomendação.

Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas para o seguinte email: [email protected] indicando no assunto: “GDO/JUL/24”

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 14 de Julho 2024

Add Comment