A Coral FLNG está a recrutar um (1) Oficial de Administração para Maputo.
Objectivo do cargo:
O titular será responsável por fornecer suporte nas seguintes áreas: administração, gestão de instalações, recursos humanos e operações de desembarque de Helicóptero.
Responsabilidades:
- Gerir e manter registos de formação dos colaboradores, gestão de competências, controlando o plano de formação obrigatório, certificações e avaliações;
- Desenvolver e gerir uma base de dados de colaboradores, de modo a garantir a organização dos horários e calendário das rotações;
- Organizar serviços de recepção dos colaboradores: alocação de quartos e manuseio de chaves;
- Implementar cronogramas de limpeza para o alojamento;
- Verificar a funcionalidade do ” Non Directional Beacon” antes de iniciar as operações do helicóptero;
- Fazer todas as comunicações com os pilotos de helicóptero e com o Oficial de Desembarque do Helicóptero por rádio sobre a previsão de tempo e aprovações de desembarque;
- Coordenar com o gestor do departamento a gestão das actividades departamentais e as acções a serem executadas diariamente;
- Organizar e gerir as agendas dos funcionários e pessoal sénior;
- Garantir a disponibilidade de material de escritório e requisitar suprimentos conforme necessário;
- Garantir que os funcionários que embarcam tenham toda a documentação e formações necessárias antes de chegar;
- Gerir o “POB” e efectuar actualizações diárias;
- Efectuar reservas de voos e hospedagem para o pessoal offshore.
Requisitos:
- Licenciatura em Administração, Gestão ou áreas relacionadas;
- Experiência em Administração, Aviação e Gestão de Itinerário de Viagens;
- Mínimo de 1 ano de experiência na área de Petróleo e Gás;
- Experiência na área de Reporte e Arquivo;
- Escuta activa, discrição e confidencialidade;
- Excelentes habilidades de organização e gestão de tempo;
- Criatividade e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Alto nível de precisão e atenção ao detalhe;
- Conhecimentos proficientes em Inglês;
- Fluência no uso de MS Office and Access;
- Certificação em Operador de Rádio;
- Formação em “Helideck Initial Oper-ations;
- Combate a Incêndios;
- Certificação em “UK ROCC” e em “BOSIET/HUET.
Candidatura:
- Curriculum Vitae;
- Carta de Motivação.
Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas para o seguinte email: [email protected] indicando no assunto: “Oficial de Administração”.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 19 de Agosto de 2024