A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma instituição que actua no sector bancário, um (1) Assistente de Cliente para Maputo.
Responsabilidades:
- Será responsável por proceder ao atendimento telefônico;
- Identificar as necessidades do interlocutor (cliente ou potencial cliente);
- Aceitar e/ou encaminhar as reclamações/sugestões transmitidos pelo interlocutor;
- Executar e/ou encaminhar as instruções transmitidas pelo cliente.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão de Empresa, Gestão Financeira, Contabilidade e Economia;
- Máximo de 1 ano de experiência, em serviços de call center;
- Até 26 anos de idade, é obrigatório;
- Domínio do MS Office (Word, Excel e Power Point);
- Residência em Maputo, é obrigatório;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Alto sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos;
- Nacionalidade Moçambicana.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas para o seguinte o link: https://apply.workable.com/contact
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 21 de Agosto de 2024.