A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma multinacional prestadora de serviços de Telecomunicações, um (1) Assistente de Loja (m/f) para Tete.
Responsabilidades:
- Será responsável por auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos serviços;
- Garantir um atendimento de excelência ao cliente;
- Gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento;
- Encaminhar questões dos clientes as outras áreas e garantir o devido acompanhamento;
- Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente;
- Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços;
- Efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços;
- Garantir a boa apresentação da loja e reportar ao supervisor constrangimentos que afectam a funcionalidade normal da loja, serviço ou experiência do cliente;
- Assegurar e garantir que os procedimentos e valores da empresa sejam cumpridos;
- Assegurar e seguir à risca os procedimentos, por forma a evitar casos de fraudes;
- Reportar ao supervisor algum incumprimento seja no procedimento ou na política da empresa; apresentar e promover os serviços pré-pagos;
- Assistir os clientes nos serviços em vigor; efectuar registos e activações de novos clientes;
- Auxiliar o cliente na actualização dos dados do registo;
- Auxiliar o cliente na abertura do contrato;
- Receber e encaminhar pagamento de facturas;
- Proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas;
- Auxiliar ao cliente no esclarecimento de questões relacionadas aos seus contratos; promover os diferentes tipos de soluções em vigor;
- Promover os diferentes tipos de serviços em vigor;
- Verificação do estado e componentes do telemóvel;
- Pré- análise de avarias e encaminhamento para departamento de terminais;
- Auxiliar ao cliente nos serviços relacionado com internet;
- Auxiliar o cliente na actualização de software quando necessário.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão será uma vantagem;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em vendas e atendimento ao cliente;
- Experiência e conhecimento da indústria de telecomunicações será uma vantagem;
- Fortes habilidades de planeamento de vendas;
- Fortes habilidades de estruturação de negócios comerciais;
- Trabalho em equipa, orientação para o cliente e sensibilidade para prazos;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Boa comunicação e capacidade de negociação;
- Orientação para os resultados e alcance de metas;
- Forte capacidade de analisar e criticar dados;
- Alto sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de planear e resolver problemas;
- Dinâmico e criativo;
- Nacionalidade Moçambicana.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas através do seguinte link: https://apply.workable.com/contact.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 20 de Agosto 2024