A Britam está a recrutar (1) Business Development Officer

A Britam Companhia De Seguros SA está a recrutar um (1) Business Development Officer para Maputo.

Responsabilidades:

  • Análisar o desempenho do canal, propor e implementar iniciativas para o crescimento do mesmo;
  • Efectuar controlo pontual/auditoria sobre a produtividade do canal;
  • Desenvolver, executar e supervisionar a estratégia comercial que dê prioridade ao crescimento e às classificações positivas dos clientes – (manter relações profissionais positivas);
  • Negociar os termos de contratos de seguro com os clientes e comunicar com as partes interessadas;
  • Pesquisar, planear e implementar novas iniciativas no mercado-alvo;
  • Participar em reuniões com as equipas de marketing e vendas para analisar os objectivos de vendas e apresentar ideias para novos empreendimentos comerciais;
  • Apoiar o bom funcionamento das operações do canal, de acordo com as orientações do seu superior hierárquico;
  • Recrutar agentes e promotores para o canal;
  • Preparar e submeter documentos para registo de promotores no instituto de supervisão de seguro de moçambique – ISSM;
  • Acompanhar os agentes e promotores na supervisão diária, para garantir a execução de tarefas e objectivos a alcançar;
  • Servir de elo de ligação e contacto principal para os pedidos de informação e preocupações dos agentes e promotores assegurando o seu encerramento atempado;
  • Apoiar as iniciativas de formação da direcção de vendas para os agentes, promotores e respectivos parceiros;
  • Assegurar que os objectivos de vendas sejam cumpridos pelos agentes e promotores;
  • Preparar relatórios atempados para o canal, sempre que necessário;
  • Cumprir os requisitos de desempenho definidos no mapa estratégico do departamento e no balance scorecard pessoal;
  • Assegurar que as reclamações dos agentes, promotores e clientes são satisfeitas;
  • Organizar e preparar reuniões de analise de desempenho de agentes e promotores;
  • Monitorar e controlar a qualidade de desempenho dos agentes e promotores, bem como garantir que o processo de renovação de apólices de seguro seja efectivo;
  • Aconselhar e seleccionar coberturas de seguros com base na análise de risco.

Requisitos:

  • Licenciatura em Gestão de Empresas, Empreendedorismo ou áreas afins;
  • Curso de negociação 4REAL – é uma vantagem;
  • Experiência mínima de 4 anos na área;
  • Conhecimento em seguros constitui vantagem;
  • Fluência em língua portuguesa e inglesa, oral e escrita.

Candidatura:

Os candidatos interessados que reúnem os requisitos deverão enviar as suas candidaturas para o endereço electrónico: [email protected] indicando no Assunto: “Vaga Business Development Assistant”.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até dia 06 de Setembro de 2024

Nota: apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Add Comment