Vaga de emprego para Assistente de Aquisições

Uma Empresa do Grupo “A” está a recrutar um (1) Assistente de Aquisições para a Unidade Gestora Executiva das Aquisições (UGEA) para Maputo.

Objectivo do cargo:

O objectivo da função é assegurar a contratação de serviços, empreitadas (obras) e bens em tempo útil, de complexidade média, em conformidade com o previsto no Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços.

Responsabilidades:

  • Assegurar que todas as actividades de Procurement são executadas em conformidade com o Regulamento de contratação de empreitada de obras Públicas, fornecimento de Bens e prestação de serviços ao estado;
  • Proceder à Tradução dos documentos de concurso, da língua Inglesa para a língua Portuguesa;
  • Apoiar no processo de preparação dos documentos de concurso e organizar os processos de contratação;
  • Prestar assistência nos actos de abertura de concursos;
  • Preparar e submeter a documentação de contratação necessária junto a procuradora Geral da republica e ao Tribunal Administrativo;
  • Prestar assistência necessária aos órgãos de controlo interno e externo no âmbito da realização de inspecções e auditorias;
  • Contribuir para a organização e gestão interna do arquivo da área;
  • Aplicar princípios de organização e confidencialidade do trabalho relacionado com a actividade;
  • Assessorar a UGEA assim como as outras unidades orgânicas em matérias ligadas a sua área;
  • Participar de modo diligente nas acções de formação profissional que lhe sejam proporcionadas;
  • Cumprir e fazer cumprir, na medida das suas atribuições, as normas, regulamentos, procedimentos ou códigos em vigor na organização;
  • Realizar outras tarefas de natureza e complexidades similares que forem solicitadas.

Requisitos:

  • Nível Médio;
  • Formação Especifica e Proficiência na Língua Inglesa;
  • Conhecimentos do regulamento de contratação de Empreiteira de obras publicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviço ao Estado;
  • Conhecimentos da legislação do funcionamento dos Serviços de Administração Pública;
  • Domínio do Microsoft Office (nomeadamente Word, Excel e PowerPoint);
  • Domínio na utilização dos sistemas de informação (nomeadamente na utilização da internet)
  • Disponibilidade para deslocar-se dentro e fora do País;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade inferior a 35 anos;
  • Proficiência na língua Portuguesa;
  • Experiência de pelo menos 2 (dois) anos na área ou em funções similares;
  • Capacidade de comunicação e de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de gestão de tempo e de trabalhar sob pressão;
  • Criatividade e proatividade.

Candidatura:

Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em língua Portuguesa, detalhando as suas experiências relevantes, Certificado de habilitações literárias acompanhadas de uma carta de apresentação dirigido ao Director/a dos Recursos, para o seguinte endereço: [email protected].

DATA LIMITE CANDIDATURA: até o dia 20 de Setembro de 2024.

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