A Contact está a recrutar (2) Auxiliares de Limpeza e Suporte Administrativo

A Contact está a recrutar para o seu cliente, dois (2) Auxiliares de Limpeza e Suporte Administrativo para Nampula.

Responsabilidades:

  • Será responsável manter a limpeza do escritório varrendo, esfregando e esvaziando diariamente os caixotes de lixo, descartando os resíduos adequadamente para coleta;
  • Verificar e limpar casas de banho/sanitários duas vezes ao dia, conforme necessário;
  • Tirar o pó dos móveis do escritório pelo menos uma vez por semana; limpar janelas, divisórias de vidro e espelhos em uma base trimestral rotativa;
  • Armazenar todos os equipamentos e produtos de limpeza em armários designados;
  • Identificar e relatar possíveis reparos;
  • Realizar verificação semanal de stock para garantir suprimentos adequados de materiais de limpeza, itens de higiene e suprimentos de cozinha;
  • Reabastecer os consumíveis conforme necessário; entrega e coleta de itens ou documentos de escritório;
  • Auxiliar o gestor do escritório na organização e distribuição de equipamentos de campo para as equipas de campo;
  • Imprimir, fotocopiar e digitalizar documentos de escritório conforme necessário;
  • Inserir dados de documentos manuscritos no MS Word ou Excel;
  • Assumir quaisquer outras tarefas razoáveis ​​dentro do âmbito das funções gerais do trabalho.

Requisitos:

  • Nível Médio Geral concluído, ou formação equivalente;
  • Mínimo de 6 meses de experiência numa função similar;
  • Formação em Administração de Empresas ou área relacionada será uma vantagem adicional;
  • Bons conhecimento de Informática na óptica do Utilizador;
  • Valorizam-se candidaturas no local da vaga;
  • Disponibilidade Imediata.

Candidatura:

Candidatar-se

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 06 de Outubro de 2024.

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