O Vista Bank Moçambique está a recrutar um (1) Front Desk Advisor (Suporte ao Atendimento ao Cliente) para Nacala.
Objectivo do cargo:
Construir, manter e impulsionar o crescimento de relacionamentos sólidos com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização, estabelecendo confiança, fornecendo orientação financeira personalizada e, em última análise, melhorar a experiência geral do cliente e elevando a fidelidade do cliente e à lucratividade de longo prazo para o banco.
Responsabilidades:
- Receber os clientes de forma profissional, auxiliando-os nas suas necessidades e prestando sempre um excelente atendimento;
- Responder a dúvidas de clientes sobre vários serviços bancários, como abertura de conta, solicitações de depósito e levantamentos, solicitações de empréstimo e informações gerais da conta;
- Gerir as transacções em dinheiro, incluindo depósitos, levantamentos e câmbio;
- Garantir a precisão e adesão às políticas e procedimentos do banco;
- Assistir os clientes em assuntos relacionados à conta, como extractos de conta, consultas de saldo e actividades de manutenção de conta;
- Promover proativamente a venda cruzada de vários produtos e serviços bancários aos clientes, como cartões de crédito, empréstimos, seguros e produtos de investimento, com base nas necessidades e preferências dos clientes;
- Identificar e resolver problemas, reclamações ou disputas dos clientes de maneira rápida e profissional;
- Escalar questões complexas para departamentos ou supervisores apropriados, quando necessário;
- Auxiliar os clientes no agenciamento de compromissos com outros colaboradores bancários específicos ou consultores financeiros para necessidades bancárias mais complexas, como solicitações de empréstimo ou consultoria de investimento;
- Aderir às políticas, procedimentos e requisitos regulamentares do banco para garantir a confidencialidade do cliente e proteger contra actividades fraudulentas;
- Concluir diversas tarefas administrativas, como entrada de dados, arquivamento, organização de registos de filiais e manutenção de uma área de recepção limpa e organizada.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão de Negócios, Gestão de Marketing ou áreas afins;
- No mínimo 2 anos de experiência na Banca de Retalho;
- Conhecimento de tendências do mercado, operações e produtos bancárias com vista a criar meios de desenvolvimento de negócios, portfolio, relacionamento, experiência e estruturação comercial;
- Excelentes técnicas de vendas, trabalho em equipa e cooperação;
- Domínio e conhecimento de produtos bancários;
- Domínio das normas e procedimentos de operações bancárias;
- Domínios de aplicativos da Microsoft;
- Excelente comunicação oral e escrita nas línguas portuguesa e inglesa.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão enviar o seu “Curriculum Vitae” em português ou inglês para o seguinte email: [email protected] indicando no assunto: “Front Desk Advisor (Suporte ao Atendimento ao Cliente)”.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 06 de Outubro de 2024
Nota: apenas os candidatos pré-seleccionados serão entrevistados.