A TMCEL está a recrutar (50) Agentes de Contact Center para Maputo.
Ref: N° 09/DRH/TMCEL/2024.
Responsabilidades:
Atendimento e Assistência ao Cliente:
Atender às chamadas de clientes e prestar assistência técnica de primeira linha, registar suas solicitações e fazer perguntas relevantes para o diagnóstico dos problemas apresentados, esclarecer/resolver as inquietações/problemas oferecendo soluções eficazes, disponibilizar informações de interesse dos clientes, promover produtos e serviços da empresa, observando os procedimentos e código de ética vigentes, com vista a conferir melhor experiência de atendimento e satisfação do cliente.
Encaminhamento de reclamações:
Verificar o estágio do serviço/linha apresentado pelo cliente, realizar testes de disgnóstico de serviços/linhas, colher o máximo de informações úteis para a resolução do problema apresentado e encaminhar os registos às instâncias de assistência de segunda linha, fazer o necessário follow-up e certifica-se da eficácia da solução dada pelas instância de assistência de segunda linha, manter o feedback ao cliente durante o período da resolução do seu problema (sempre que aplicável).
Meios Materiais:
Zelar pelos meios alocados e sua conservação, reportar pontualmente qualquer inconformidade/ anomalia no funcionalmente dos sistemas de suporte e equipamentos, observando normas e procedimentos aplicáveis, com vista a garantir a sua disponibilidade e operacionalidade.
Competências e aptidões comportamentais:
- Orientação para clientes;
- Orientação para resultados;
- Comunicação assertiva;
- Escuta activa;
- Proactividade;
- Empatia;
- Adaptabilidade;
- Capacidade de trabalhar em equipa.
- Competências especificas:
- Conhecimento da indústria de telecomunicações;
- Domínio do uso de tecnologias de informação;
- Capacidade de gestão de tempo.
Outras competências:
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Inteligência emocional.
Aptidões:
- Fluente em Português (Falado e escrito);
- Fluente em Inglês (Falado e escrito);
- Conhecimento de línguas locais constitui vantagem.
Requisitos:
- Possuir idade entre 18 á 35 anos e residência na Cidade de Maputo;
- Nível Médio de Escolaridade;
- Experiência de atendimento e/ou vendas constitui vantagem.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter os Cv’s actualizados acompanhados de certificados académicos, carta de motivação e outros documentos relevantes, incluindo as referências do último emprego para o seguinte email: [email protected] indicando no assunto “Vaga para Agente de Contact Center“.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até ao dia 29 de Outubro de 2024.
Veja também:
- Candidatura espontânea Nedbank: Veja como se candidatar
- Recrutamento Cervejas de Moçambique 2024: veja como se candidatar
- A Nuke Transportes está a recrutar (1) Assistente de Compras
- A Técnica PC está a recrutar (1) Técnico de Electrónica Estagiário
- A FORVIS MAZARS Moçambique está a recrutar (1) Assistente de Fiscalidade
Venho por este meio pedir a vaga da linha ao cliente
Bom dia.
Sou MOcambicano com formacao academica 12 classe estu a precisar de emprego e reuno condicoes exigids para o efeito.