A Contact está a recrutar (1) Oficial Sénior de Aquisição e Logística

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada organização que actua na área da saúde, um (1) Oficial Sénior de Aquisição e Logística para Cabo Delgado.

Responsabilidades:

  • Sob supervisão do Gestor-Adjunto de Administração e Finanças, o Oficial Sénior de Aquisição e Logística assegurará a execução de todas as actividades de aquisições & logística ao nível do Escritório de acordo a legislação nacional aplicável, regulamentos dos doadores e políticas e procedimentos da Organização;
  • Gerir todas as actividades de aquisições e logística ao nível do Escritório, assegurando a realização atempada e racional de todas as necessidades decorrentes do funcionamento ou das actividades da Organização e dos seus parceiros;
  • Assegurar a disponibilização atempada de equipamentos e outros meios de trabalho para todos os trabalhadores do Escritório;
  • Garantir assistência aos parceiros em matérias relacionadas com aquisições e logística;
  • Efectuar os contactos externos com os fornecedores diversos e garantir a execução das actividades;
  • Efectuar a conferência dos documentos e contractos, verificação das guias de entrega conforme o contrato;
  • Com base na documentação de aquisição de bens e serviços, escriturar as requisições de pagamento e encaminhar ao DAAF & I, para apreciação e validação;
  • Garantir a digitalização dos processos e proceder ao arquivo electrónico; preparar, organizar toda a documentação e dar seguimento, aos concursos em cartas abertas e fechadas ou em concurso público;
  •  Organizar as fichas de recepção de propostas, as fichas de registo de dados de abertura das propostas participar nas reuniões das comissões de avaliação e redigir os relatórios e actas dos encontros;
  • Gerir e anotar os registos nos mapas de informações de aquisições com base nos processos de aquisições efectuados no departamento, confrontar com a informação recebida das Finanças;
  • Anualmente efectuar a renovação de Seguro de todos os bens por meio de Concurso Publico ou acordo com o provedor vencedor do período anterior;
  • Gerir as participações de sinistros e dar seguimento até a reposição dos danos;
  • Participar nas verificações de balanço físico do armazém com regularidade;
  • Organizar e processar no livro de pagamento e lançamento no fluxo as despesas de processos por se pagar e submissão a contabilidade;
  • Efectuar a gestão de contratos de prestação de serviços;
  • Prestar suporte às actividades diárias na gestão dos transportes e outras actividades de gestão do escritório;
  • Supervisionar o pessoal da área nomeadamente os assistentes administrativos e os motoristas e garantir a plena execução das tarefas rotineiras;
  • Garantir um bom ambiente de trabalho e a segurança de todos os trabalhadores do Escritório.

Requisitos:

  • Licenciatura em Gestão, Economia ou outras áreas afins;
  • Mínimo de 3 anos de experiência comprovada na área em organizações financiadas com fundos do Governo Americano através do CDC ou USAID;
  • Profundos conhecimentos das regras de procurement do CDC e USAID;
  • Sólidos conhecimentos dos pacotes do Microsoft Office na óptica de utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, de forma proactiva e independente;
  • Humildade, integridade, honestidade e responsabilidade.

Candidatura:

Candidatar-se

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 05 Novembro de 2024.

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