A EP Management & Consultancy Services está a recrutar um (1) Gerente Geral para Beira.
Sobre a organização:
A EP Management & Consultancy Services é uma empresa moçambicana de Consultoria em Gestão e Recursos Humanos, fundada em 2010 e que actua nas áreas de Recrutamento e Seleção, Terceirização de mão-de-obra / Outosurcing, gestão de Salário e Imigração.
Responsabilidades:
- Estratégias de Vendas: Desenvolvimento e Implementação: desenvolver e implementar uma robusta estratégia de vendas adaptada ao mercado moçambicano;
- Engajamento do Cliente: atuar como principal representante para clientes-chave, particularmente nos setores de GNL e mineração;
- Desenvolvimento de Negócios: identificar e perseguir novas oportunidades de negócios, gerando leads de vendas e construindo fortes relacionamentos com clientes;
- Penetração no Mercado: traduzir a visão estratégica da empresa em planos de ação para o mercado moçambicano;
- Supervisão Operacional: estabelecer e otimizar a organização de vendas, incluindo pessoal, escritórios, armazém e operações logísticas;
- Liderança da Equipe: gerenciar, desenvolver e orientar uma equipe de alto desempenho, ao mesmo tempo que incorpora uma abordagem de vendas consultiva;
- Iniciativas de Marketing: supervisionar a criação de literatura de marketing, apresentações e materiais promocionais;
- Conformidade: garantir o cumprimento de todas as regulamentações locais e políticas da empresa;
- Acompanhamento de Desempenho: definir é monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o desempenho da equipe e dos negócios;
- Networking: Participar de eventos do setor, cultivando relacionamentos com partes interessadas e clientes potenciais.
Requisitos:
- Licenciatura em Engenharia, Construção, Mineração de Petróleo ê Gás ou formação técnica equivalente;
- Qualificações avançadas em administração de empresas ou vendas (por exemplo, MBA ou similar);
- Experiência mínima de 3 anos em cargo gerência ou sênior nas indústrias de andaimes, construção, mineração de petróleo e gás;
- Histórico comprovado em vendas, gestão de equipes e desenvolvimento de negócios;
- Familiaridade com sistemas de andaimes e serviços industriais será um plus.
- Forte compreensão dos setores de GNL e mineração em Moçambique.
- Excelente comunicação em Português e Inglês (escrito e falado).
- Profunda experiência em Vendas e Comércio com bens de investimento.
- Fortes capacidades de liderança e desenvolvimento de equipes.
- Proficiência em sistemas CRM e ferramentas de gerenciamento de projetos.
- Capacidades excepcionais de resolução de problemas e tomada de decisões.
- Disposição para viajar frequentemente, especialmente para regiões como Tete, Pemba e Paima.
- Conhecimento das práticas comerciais e requisitos regulatórios moçambicanos.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresa” size=”5″ icon=”icon: external-link”]Candidatar-se no site da empresa[/su_button]DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 07 de Fevereiro de 2025
Nota: apenas candidatos pré-selecionados serão contactados.