A ADRA está a recrutar um (1) Assistente Administrativo para Mocuba – Zambézia.
Supervisor: Controlador Financeiro.
Sobre a organização:
A ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) é uma organização não governamental sem fins lucrativos, que trabalha com pessoas em situação de pobreza e aflição visando mudança positiva e justa.
Nesta senda, para a garantia da qualidade das intervenções e actividades do departamento Administrativo, a ADRA pretende contratar um/a assistente Administrativo, para um dos seus projectos.
Objectivo do cargo:
Garantir a operacionalidade das actividades do departamento Administrativo e compras do projecto, no escritório regional de Mocuba; e
Auxiliar os oficiais de finanças, na planificação e execução de todas as atividades dos departamentos de RH, finanças, logística e compras do escritório regional de Mocuba.
Responsabilidades:
- Garantir a compra de todo material, armazenamento e envio aos destinos;
- Fazer o carregamento e descarregamento e conferência do material adquirido aos fornecedores;
- Fotocopiar e organizar pastas financeiras, e envio aos respectivos destinos;
- Responsável pela elaboração e actualização do inventário de todos o^cbèns ‘ (imobilizados) e património do projecto;
- Elaborar todos os processos de pagamento de despesas a nível do distrito
- Garantir a provisão mensal de recargas de comunicação o staff do projecto;
- Garantir a provisão mensal de subsídio de transporte a todo staff do projecto;
- Assegurar a manutenção das motorizadas e viatura do projecto;
- Assegurar a manutenção dos equipamentos (imobilizados) do escritório inerentes ao projecto;
- Elaborar os contratos de prestação de serviços com fornecedores a nível dos distritos;
- Preencher as ordens de compras e enviar aos respectivos fornecedores, fazer a comparação de respectivos preços através do quadro comparativo de preços;
- Responder pela gestão de transporte na ausência da oficial Administrativo;
- Assegurar a conservação e armazenamento de toda a documentação da contabilidade e programas;
- Responsável pelo armazém do projecto;
- Garantir o envio de folhas de efectividade transparentes, fieis e fidedignas ao departamento central de RH;
- Realizar outras tarefas de maior ou menor complexidade quando for solicitado pelo seu
- respectivo supervisor; e
- Ter idade aproximada entre 20-40 anos.
Requisitos:
- Habilidades literárias: mínimo nível médio, nas áreas Administrativo e Procurement, contabilidade geral ou pública e/ou administração de empresas.
- Experiência profissional: ter trabalhado mínimo de 2 anos em cargos similares.
- Habilidades e destrezas: habilidades em trabalhar com Excel é imprescindível, Word, E-mail (Outlook), maneio de conceitos de controle de inventário, compras, habilidades administração, domínio de português e comunicação.
- Atitudes necessárias: mente analítica, crítica, lealdade a instituição, honrado, ordenado, dedicado ao seu trabalho, capacidade de trabalhar em equipe, capacidade de trabalhar com muito volume de trabalho, tolerante a extensão de eargca demanda de trabalho assim obrigar.
- Residência: ter um local de residência no distrito de Mocuba.
Candidatura:
Documentação necessária:
- Carta de apresentação (mencionar a posição e distrito);
- Fotocópia do BI;
- Curriculum Vitae (incluir referências); e
- Certificado de Habilitações Literárias (de cursos mencionados nos requisitos).
As candidaturas devem ser enviadas para o email o seguinte email: applications@adramozambique.org com o seguinte título “candidatura para a vaga de Assistente Administrativo regional”.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 20 de Fevereiro de 2025.
Nota: a ADRA não cobra valores e/ou quaisquer tipos de bens/serviços nos seus processos de recrutamento, seleção e/ou contratação. Denuncie qualquer tipo de caso de cobranças ilícitas, a partir dos contactos disponíveis na primeira página deste anúncio.
Apenas os candidatos selecionados é que serão contactados.