A Mega Distribuição de Moçambique está a recrutar um (1) Assistente de Compras para Maputo.
Responsabilidades:
- Validar e registar guias no sistema operativo;
- Lançamento de faturas e imputação correta de custos;
- Gestão de não conformidades de fornecedores e produtos;
- Manutenção de informações atualizadas sobre créditos e processos financeiros;
- Organização de dados essenciais para a gestão de compras;
- Apoio na comunicação com fornecedores e no controlo de prazos de entrega;
- Colaboração na elaboração de relatórios e análises de compras.
Requisitos:
- Experiência em funções administrativas, preferencialmente em compras ou área financeira;
- Domínio do Microsoft Office, com especial destaque para o Excel;
- Rigoroso(a) e meticuloso(a);
- Capacidade de organização e cumprimento de prazos;
- Comunicativo(a);
- Proativo(a).
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter o teu CV para o seguinte email: candidatura@megamocambique.com.
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