Quero Emprego
  • Início
  • VAGAS POR PROVÍNCIA
    • Maputo
    • Gaza
    • Inhambane
    • Sofala
    • Manica
    • Tete
    • Zambézia
    • Nampula
    • Niassa
    • Cabo Delgado
  • Anunciar vaga
  • Sobre Nós
  • Contactos
  • Política de Privacidade 
  • Termos de uso
No Result
View All Result
  • Início
  • VAGAS POR PROVÍNCIA
    • Maputo
    • Gaza
    • Inhambane
    • Sofala
    • Manica
    • Tete
    • Zambézia
    • Nampula
    • Niassa
    • Cabo Delgado
  • Anunciar vaga
  • Sobre Nós
  • Contactos
  • Política de Privacidade 
  • Termos de uso
No Result
View All Result
Quero Emprego
No Result
View All Result
Home Vagas

A Rede Aga Khan está a recrutar (1) Assistente Administrativo de Gestão de Frota e Inventário (Estagiário)

Jorge Muchacuar by Jorge Muchacuar
12 de Março, 2025

A Rede Aga Khan para o Desenvolvimento (AKDN) está a recrutar um (1) Assistente Administrativo de Gestão de Frota e Inventário (Estagiário) para Pemba.

Sobre a organização:

A Rede Aga Khan para o Desenvolvimento (AKDN) é um grupo de agências de desenvolvimento trabalhando nas áreas económica, social e cultural, sobretudo na ásia e áfrica. A AKF possui filiais e afiliadas independentes em mais de 17 países. a Fundação Aga Khan Moçambique, é uma agência da akdn, criada em 1967 por sua alteza, o Aga Khan, que promove soluções criativas e eficazes para problemas que impedem o desenvolvimento social e económico em áreas selecionadas da áfrica e ásia.

A AKF (Moz) atua em moçambique desde 2001. os seus programas apoiam a melhoria sustentável da qualidade de vida de populações desfavorecidas no norte de moçambique e incluem intervenções nas áreas da saúde e nutrição, educação e desenvolvimento da infância, agricultura e segurança alimentar, desenvolvimento económico, sociedade civil e governação local.

Reporta ao: Diretor Regional

Objectivo do cargo:

O/A Assistente (Estagiário/a) será responsável por assegurar a gestão eficiente do fluxo de viaturas do escritório de Pemba, garantindo a utilização adequada dos veículos e meios circulantes, o cumprimento dos procedimentos internos e a manutenção contínua da frota. É ainda responsável pela gestão do armazém associado ao departamento de transportes, monitorando a entrada e saída de materiais e garantindo um controlo rigoroso do inventário, e quando necessário assume responsabilidades de motorista de suporte no escritório de Pemba.

Responsabilidades:

Gestão e Controlo da Frota:

  • Supervisionar e apoiar na utilização eficiente da frota, garantindo que todos os veículos e outros meios circulantes sejam usados de forma produtiva e em conformidade com os procedimentos e políticas internas;
  • Controlar o fluxo de viaturas a partir do escritório de Pemba para os distritos e circulação em Pemba, assegurando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos;
  • Avaliar a viatura á chegada em coordenação com o departamento de Segurança, e a identificar necessidades de reposição de materiais e/ou equipamentos no âmbito da segurança;
  • Avaliar com o motorista a necessidade de manutenção preventiva ou corretiva de viaturas e/ou motorizadas em parque, e comunicar ao Oficial de Transportes, assegurando que os meios circulantes estejam sempre operacionais;
  • Gerir o inventário dos meios circulantes nos diferentes escritórios, incluindo a documentação, seguros e histórico de manutenção;
  • Assegurar a conformidade com as políticas internas e regulamentos nacionais sobre gestão de frota;
  • Manter atualizada toda a documentação dos veículos, incluindo licenças, seguros e revisões periódicas.

Gestão do Armazém e Logística:

  • Responsável pela gestão do armazém associado ao departamento de Transportes, assegurando um controlo rigoroso e eficiente das entradas e saídas de materiais, peças e outros equipamentos;
  • Garantir a segurança e organização do espaço de armazenamento;
  • Elaborar relatórios periódicos sobre o estado do inventário;
  • Assegurar que todos os itens em armazém estejam devidamente documentados e armazenados conforme as diretrizes institucionais.

Monitoramento e Eficiência Operacional:

  • Fazer uso do sistema de rastreamento de viaturas para monitorar a circulação da frota;
  • Propor melhorias e otimizações nos processos de gestão de transportes e logística.

Compliance e Documentação:

  • Verificar que toda a frota esteja munida da documentação em conformidade com as regulamentações locais e internas, incluindo inspeções e seguros;
  • Reportar ao Oficial de Transportes sempre que exista a necessidade de correção e/ou atualização da documentação;
  • Garantir que todas as operações da frota e do inventário estejam em conformidade com as políticas da AKF (Moz) e regulamentações locais;
  • Colaborar com a equipe do Departamento de Finanças para garantir a correta alocação de custos relacionados à frota e inventário;
  • Propor e implementar melhorias contínuas nos processos administrativos da área.

Ética e Conduta Profissional:

Atuar com integridade, seguindo o código de conduta/ética da AKF (Moz) em todas as atividades e interações.

Qualificações e Competências:

  • Mínimo, 12ª classe concluída ou formação técnica/profissional em áreas relacionadas à posição, ser estudante finalista do curso de gestão ou contabilidade (constitui vantagem);
  • Conhecimento em sistemas de gestão de transporte, rastreamento de viaturas por GPS e controlo de armazém;
  • Boa capacidade de análise de dados, planeamento logístico e gestão de custos;
  • Habilidade no uso de ferramentas informáticas (Microsoft Office, Excel, sistemas de gestão de frota e inventário);
  • Conhecimento da língua inglesa será considerado uma vantagem;
  • Habilidade para estabelecer e manter relações de trabalho duradouras.

Candidatura:

Os candidatos interessados devem submeter as candidaturas para o seguinte endereço: hr.akfmoz@akdn.org.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até ao dia 20 de Março de 2025.

Você sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.

ShareTweet

VAGAS RELACIONADAS:

A Contact está a recrutar (2) Supervisores Provinciais

A Contact está a recrutar (2) Supervisores Provinciais

4 de Julho, 2025
A Movitel está a recrutar (1) Especialista em Recursos Humanos

A Movitel está a recrutar (1) Especialista em Recursos Humanos

4 de Julho, 2025

A Contact está a recrutar (1) Oficial de Relatórios Regulamentares

4 de Julho, 2025

A AQI está a recrutar (1) Supervisor

3 de Julho, 2025

O CESC está a recrutar (1) Coordenador(a) Provincial de Educação

3 de Julho, 2025

A HEINEKEN está a recrutar (1) Representante de Vendas

3 de Julho, 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Trending
  • Comments
  • Latest
requerimento de pedido de emprego em moçambique

Carta de Pedido de Emprego para Download

2 de Julho, 2025
Recrutamento Cervejas de Moçambique

Recrutamento Cervejas de Moçambique: veja como se candidatar

17 de Fevereiro, 2025
Empresas para enviar candidatura espontânea em Moçambique

Empresas para enviar candidatura espontânea em Moçambique

16 de Abril, 2025
Os melhores Institutos Técnicos Médios em Moçambique

7 melhores Institutos Técnicos Médios em Moçambique

7 de Maio, 2024
Recrutamento Cervejas de Moçambique

Recrutamento Cervejas de Moçambique: veja como se candidatar

Recrutamento de profissionais para projetos de Petróleo e Gás em Moçambique

Recrutamento de profissionais para projetos de Petróleo e Gás em Moçambique

Empresas para enviar candidatura espontânea em Moçambique

Empresas para enviar candidatura espontânea em Moçambique

A Coca-Cola Moçambique tem mais de 10 vagas abertas

Candidata-se já! A Coca-Cola tem mais de 10 vagas abertas

A Contact está a recrutar (2) Supervisores Provinciais

A Contact está a recrutar (2) Supervisores Provinciais

4 de Julho, 2025
A Movitel está a recrutar (1) Especialista em Recursos Humanos

A Movitel está a recrutar (1) Especialista em Recursos Humanos

4 de Julho, 2025
A Contact está a recrutar (1) Oficial de Relatórios Regulamentares

A Contact está a recrutar (1) Oficial de Relatórios Regulamentares

4 de Julho, 2025
A AQI está a recrutar (1) Supervisor

A AQI está a recrutar (1) Supervisor

3 de Julho, 2025

Recent News

A Contact está a recrutar (2) Supervisores Provinciais

A Contact está a recrutar (2) Supervisores Provinciais

4 de Julho, 2025
A Movitel está a recrutar (1) Especialista em Recursos Humanos

A Movitel está a recrutar (1) Especialista em Recursos Humanos

4 de Julho, 2025
A Contact está a recrutar (1) Oficial de Relatórios Regulamentares

A Contact está a recrutar (1) Oficial de Relatórios Regulamentares

4 de Julho, 2025
A AQI está a recrutar (1) Supervisor

A AQI está a recrutar (1) Supervisor

3 de Julho, 2025
Quero Emprego

O Quero Emprego é uma plataforma de vagas de emprego em Moçambique, criada por Jorge Muchacuar. Nosso objetivo é conectar talentos a oportunidades, facilitando o acesso ao mercado de trabalho.

A Contact está a recrutar (2) Supervisores Provinciais

A Contact está a recrutar (2) Supervisores Provinciais

4 de Julho, 2025
A Movitel está a recrutar (1) Especialista em Recursos Humanos

A Movitel está a recrutar (1) Especialista em Recursos Humanos

4 de Julho, 2025

Comentários recentes

  • Edylson em A HEINEKEN está a recrutar (1) Representante de Vendas
  • Flavio bernardo Sitoe em Recrutamento Cervejas de Moçambique: veja como se candidatar
  • Domingos Francisco em A Coca-Cola Beverages África Moçambique está a recrutar (2) Operadores de Armazém
  • Arão nuvunga em A Movitel está a recrutar (1) Especialista em Recursos Humanos
  • Delfina da Argentina Jaime em A EP Management & Consultancy Services está a recrutar Inquiridores

Quero Emprego Copyright © 2024. Desenvolvido por Jorge Muchacuar

No Result
View All Result
  • Início
  • VAGAS POR PROVÍNCIA
    • Maputo
    • Gaza
    • Inhambane
    • Sofala
    • Manica
    • Tete
    • Zambézia
    • Nampula
    • Niassa
    • Cabo Delgado
  • Anunciar vaga
  • Sobre Nós
  • Contactos
  • Política de Privacidade 
  • Termos de uso

Quero Emprego Copyright © 2024. Desenvolvido por Jorge Muchacuar