A Sasol Moçambique está a recrutar um (1) Gestor de Demanda para Temane.
Objectivo do cargo:
Gerir os pontos cruciais de integração nas Operações e Prospecção entre a Cadeia de Aprovisionamento e a Empresa, e ser o único ponto de entrada para a cadeia de aprovisionamento interna. Criar contactos para desenvolver a compreensão do negócio do utilizador finai que influencia a procura.
Coordenar os processos e mecanismos que permitem satisfazer a procura de materiais e serviços, em conformidade com as políticas, procedimentos, normas e directrizes em matéria de aquisições.
Melhorara qualidade do pedido através da facilitação de escopos de trabalho de qualidade e do cumprimento dos prazos de entrega. Promover um aumento contínuo das aquisições no âmbito de contratos de apoio de redução de custos da cadeia de aprovisionamento interna, reduzir os custos abaixo do PPI e assegurar que os aumentos dos contratos reflictam o ambiente empresarial.
Responsabilidades:
- Gerir a resolução de problemas de contratação de bens e serviços;
- Interagir com o departamento de aprovisionamento na implementação de contratos. Organizar sessões entre utilizadores finais e especialistas dos contratos por forma rever o progresso do plano da demanda;
- Gerir o plano da demanda das operações coordenando com os ultilizadores finais e gerir de forma global o plano da demanda e o progresso diário com relatórios em Exceli;
- Participar no desenvolvimento e na aplicação das estratégias e políticas da cadeia de aprovisionamento;
- Facilitar a conclusão do escopo do trabalho para as ordens de serviço ou compra de materiais, bem como para os contratos que incluem o apoio à identificação das partes interessadas, a verificação dos contributos, a facilitação do escopo do trabalho e a conclusão do mesmo;
- Assegurar que o planeamento da procura e o plano de execução da cadeia de aprovisionamento estão alinhados para garantir uma prestação de serviços satisfactória;
- Aplicar continuamente as políticas e práticas de aquisição com vista a promover a normalização e alinhar os esforços com as prioridades de redução de custos do grupo;
- Gerir e formar os utilizadores finais no que respeita ao processo PtP;
- Supervisionar a execução das actividades de expedição e de administração de compras.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão de Negócios, Economia ou Finanças;
- Possuir no mínimo 6 anos de experiência;
- Possuir bom conhecimento de MS Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.);
- Fluência na língua portuguesa e inglesa;
- Nacionalidade moçambicana.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 04 de Abril de 2025.
Você sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.