A Casabhay está a recrutar para o seu quadro de pessoal (1) Atendimento ao Cliente para Maputo.
Objectivo do cargo:
- Monitorar os clientes que contactam com a empresa através dos diversos canais que a empresa dispõe (Telefone, Chat, web, email ou mesmo redes sociais;. Conceber e implementar processos de nutrição de clientes dos mesmos (a- tendendo chamadas, respondendo mensagens pelo whatsapp).
- Proceder ao acompanhamento e a avaliação continua da satisfação do cliente, objectivando a sua fidelização.
- Promover o atendimento humanizado em todas as etapas de atendimento Informar os clientes sobre previsão de chegada das encomendas e apoiar toda a equipe de vendas
- Construir relacionamento sustentável e de confiança com os clientes por meio de comunicação aberta e super interactiva
Requisitos:
- Ser cortês.
- Saber ouvir, persuadir e fazer follow up.
- Saber lidar com as reclamações de clientes de modo personalizado. Alto sentido de organização e ética.
- Domínio de Microsoft Office, em particular de Word Bom relacionamento interpessoal e comercial Ter ética, empatia e paciência
Obs: venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a excelência no atendimento aos nossos clientes.
Candidatura:
Os candidatos interessados devem enviar o currículo para o correio electrónico casabhay.recrutamento@gmail.com.
Você sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.