O Standard Bank está a recrutar um (1) Coordenador de Productos Transaccionais para Maputo.
Requisitos:
- Licenciatura em Tecnologias de Informação (TI), Economia, Gestão de Empresas, ou outra área com forte componente de TI;
- Pelo menos três (3) anos de experiência em gestão de produtos, Gestão financeira e TI;
- Conhecimentos avançados de informática;
- Fluência em Português e Inglês (falado e escrito);
- Conhecimento de produtos bancários/canais digitais/ táticas operacionais e IT;
- Forte capacidade de assimilar tecnologias emergentes;
- Influenciador e forte habilidade em gerir os demais Stakeholders; e
- Possuir fortes competências analíticas e ser atento aos detalhes
- Possuir certificações em SAFE poderá ser uma vantagem.
Responsabilidades:
Colaborar com a equipa de IT em todos os processos e jornadas de desenvolvimento tecnologico, nomeadamente:
- Definição dos requisitos
- Priorização dos items
- Análise de impacto e riscos
- Desenvolvimento de requistos
- SIT e UAT
- Implementação do producto final
- Monitoria do producto pós implementação
- Como membro da equipa de Produtos , o PO é o principal defensor do Cliente na equipa de
- Produtos e o principal elo de ligação com a estratégia de negócios e tecnologia e deve:
- Garantir a priorização da lista de produtos da unidade a serem desenvolvidos ou melhorados com base nas percepções e necessidades dos Clientes internos e externos;
- Servir como o principal ponto de contacto e defender o produto tanto interna quanto externamente;
- Garantir a entrega oportuna e bem-sucedida de lançamentos de produtos, trabalhando em estreita colaboração com as equipas de tecnologia;
- Manter-se actualizado com as tendências do sector, ofertas dos concorrentes e requisitos regulatórios para melhorar a estratégia e jornada do produto;
- Maximizar o valor entregue pela equipa, garantindo que o backlog da equipa esteja alinhado às necessidades do Cliente e das partes interessadas;
- Construir e gerir relacionamentos-chave, sintetizar informações ese comunicar de forma eficaz com vários stakeholders com o objectivo de melhorar os produtos.
Habilidades:
- Forte compreensão dos produtos bancários, serviços e necessidades do Cliente
- Experiência comprovada de trabalho com equipas multifuncionais para entregar produtos de sucesso
- Excelentes habilidades de comunicação, colaboração e liderança
- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas
- Familiaridade com metodologias e ferramentas de desenvolvimento Agile
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até ao dia 20 de Maio de 2025.
Nota: apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.