A Empresa do Grupo A está a recrutar (1) Assistente de Escritório para Beira.
Duração do contrato: 24 meses
Código de vaga: OA2025
Objectivo do cargo:
Apoiar as operações administrativas diárias na empresa, incluindo manuseio de documentos, limpeza e tarefas logísticas.
Responsabilidades:
- Realizar tarefas administrativas (Fotocopias, digitalização, arquivo);
- Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho;
- Gerir correspondência, documentos e entrega/recolha de encomendas;
- Auxiliar visitantes e preparar reuniões;
- Monitorar e reabastecer materiais de escritório;
- Apoiar a equipe com tarefas rotineiras do escritório.
Requisitos:
- Certificado de Conclusão do Ensino secundário ou equivalente (MINEDH);
- 1/2 anos de experiencia em funções de apoio administrativo;
- Comunicar – se fluentemente em inglês (Chichewa é uma vantagem adicional);
- Ter conhecimento em manusear equipamentos e protocolos básicos de um escritório.
Candidatura:
- Carta de apresentação (em português e traduzido para inglês);
- Curriculum Vitae detalhado (em português e traduzido para inglês);
- Copias de certificados académicos e profissionais;
- Informações de contacto de 3 referencias verificáveis.
Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas para o seguinte email: mozapollodg@gmail.com.