A SDO está a recrutar para um Cliente que actua no sector financeiro um (1) Técnico de Recursos Humanos para Tete.
Principais Responsabilidades:
- Fazer gestão e administração de pessoas da sua área;
- Realizar inputs da folha de pagamento tais como: empréstimos, mapas de férias, subsídios, efectividades/faltas, horas extras, entre outras;
- Gerar relatórios de horas extras na unidade dando visibilidade ao HR Lead;
- Cumprir a lei geral de trabalho e políticas de Recursos Humanos na unidade assim como todos os requerimentos legais sob a responsabilidade de RH;
- Apoiar no processo de recrutamento e selecção;
- Ordenar e actualizar a gestão documental dos dossiers dos colaboradores da unidade;
- Agendar exames médicos ocupacionais;
- Elaboração do contrato de trabalho e registo nos órgãos competentes;
- Apoiar nos processos e procedimentos de contratação, promoções e rescisões;
- Apoiar na logística do plano de capacitação da área.
Requesitos:
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Administração Pública, Psicologia Organizacional ou áreas afins;
- Experiência mínima de 3/5 anos em função similar comprovada;
- Entre 25 a 45 anos;
- Domínio de língua Portuguesa e conhecimentos da língua inglesa;
- Conhecimento da Lei de trabalho;
- Conhecimento de processos de RH;
- Conhecimentos de legislação laboral;
- Conhecimentos das políticas, normas e regulamentos de Gestão de Recursos Humanos;
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaNota: Serão privilegiados candidatos com residência na Vila de Songo.
Você sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.