O FNB Moçambique pretende contratar um Agente de Atendimento para Maputo.
Objectivo do Cargo:
Garantir um excelente serviço ao cliente no relacionamento com o cliente, desenvolvendo relações estáveis e satisfatórias com os clientes, através da venda efectiva dos produtos do FNB.
Funções:
- Identificar e utilizar as oportunidades para aumento da quota de mercado;
- Aplicar o conhecimento dos produtos para atingir as metas de vend;
- Disponível para servir os clientes e ser profissional;
- Conhecer as necessidades dos clientes;
- Oferecer aos clientes soluções e alternativas para satisfazer as suas necessidades (venda cruzada);
- Disponibilizar ao cliente toda informação relevante para sua tomada de decisão;
- Processar os pedidos dos clientes de forma eficiente e amável;
- Atender as reclamações dos clientes e garantir que as mesmas são resolvidas em tempo oportuno satisfazendo o cliente;
- Construir e manter uma relação duradoira com os clientes;
- Observância das normas e procedimentos em vigor no banco;
- Proceder a abertura de contas, preparação das operações de crédito, requisição de cheques e cartões;
- Executar as actividades de acordo com os requisitos de risco e compliance.
Candidatura
Os interessados deverão se candidatar através do seguinte site: https://firstrand.wd3.myworkdayjobs.com
DATA LIMITE DA CANDIDATURA: até 01 de Junho de 2024