A SDO está a recrutar uma (1) Secretária de Direcção para Sofala.
Responsabilidades:
- Organizar e controlar a agenda do Director;
- Gerir o expediente relacionado com as actividades do Director (recepção, envio e arquivo);
- Redigir documentos (memorandos, relatórios, actas, propostas, pareceres);
- Apoiar os trabalhadores da Direcção na execução de tarefas de carácter administrativo;
- Assegurar a emissão, recepção e encaminhamento de telefonemas e faxes relacionados com as actividades do Director;
- Assegurar, sempre que necessário, a recepção e encaminhamento de visitantes da Direcção;
- Apoiar na preparação de reuniões, workshops, conferências e outros encontros que envolvam a Direcção;
- Organizar, controlar e manusear arquivos da documentação da Direcção;
- Controlar prazos ou datas de vencimento de documentos;
- Controlar o material de escritório, mantendo uma relação actualizada do mesmo, e elaborar a requisição para reposição, sempre que necessário;
- Executar outras actividades compatíveis com a sua Função.
Requisitos:
- Nível Médio Geral de Educação;
- Formação Profissional em Gestão de Recursos Humanos ou Secretariado;
- O mínimo de 01 ano de experiência em funções similares;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Nível intermédio na língua inglesa falada e escrita, constituirá vantagem.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas através do seguinte link: https://apply.workable.com/sdo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 07 de Agosto de 2024.