A Action against Hunger está a recrutar um (1) Assistente de Recursos Humanos para Mueda.
Sobre a organização:
Action against Hunger é uma associação humanitária reconhecida como de utilidade pública e fundada em 1979, a organização opera em 47 países nos domínios da nutrição, saúde, segurança alimentar e meios de subsistência, água, higiene e saneamento e saúde mental e práticas de cuidados.
Duração do Contrato: 6 meses
Número de Vagas: 1 Posição
Local: Mueda
Disponibilidade: Imediata
Condições especiais: Apenas residentes em Mueda
Remuneração: 36,540.00 MZN (Salário Mensal Bruto) e 13º Mês pago em dezembro (pro-rata dependendo da data de início)
Beneficios: Seguro de saúde incluindo parceiro e filhos (fornecendo certificados); 2 dias por mês de férias pagas
Objectivo – Assistir em todas as actividades administrativas e de recursos humanos da base.
Responsabilidades:
- Sob supervisão do Oficial de Recursos Humanos, gerir os arquivos e base de dados dos trabalhadores;
- Assegurar o cumprimento da lei de trabalho e fiscal em vigor no país;
- Abrir processos individuais de novos funcionários e preencher toda informação e documentação entregue pelo trabalhador;
- Verificar a validade e arquivar os documentos nos ficheiros do pessoal, e solicitar documentos em falta necessários;
- Criar um arquivo digital de toda documentação contida nos processos individuais de cada trabalhador;
- Apoiar no seguimento de timesheets manuais(recepção, envio para o digitador de dados e arquivo dos mesmos);
- Apoiar os colegas no preenchimento de formulário de ferias, timesheets, pedidos de horas extras;
- Dar suporte aos colegas em suas preocupaçõerelacionadas a area de RH;
- Auxiliar ao Oficial de RH no processo de recrutamento de selecção;
- Assistência Administrativa e logística na chegada e saída de funcionários da Acção Contra la Faim.
- Auxiliar na preparação dos pedidos de acomodação e viagens.
A lista de responsabilidades não é exaustiva. Algumas outras responsabilidades/tarefas podem ser adicionadas, de acordo com as actividades e depois da validação dos superiores.
COMPETÊNCIAS EXIGIDAS:
Diploma / Nível de estudos:
- Diploma em Administração, Recursos Humanos, Economia, Direito ou áreas relacionadas.
Experiência:
- Experiência de pelo menos 1 ano em atividades similares;
- Desejável experiência na ACF ou outras ONGs.
Competências requeridas:
- Boas competências informáticas
- Sentido de confidencialidade – Profissionalismo – Sentido de organização
- Conhecimentos básicos de inglês (preferível).
Processo de candidatura:
- Curriculum Vitae;
- Carta de motivação;
- Certificados.
A enviar para: enviar para [email protected] (especificar o título da posição no correio eletrónico). As candidaturas incompletas não serão tidas em conta.
Prazo para apresentação da candidatura: 16 de Agosto de2024
Procedimento: Os candidatos seleccionados serão contactados por e-mail para a realização de um teste técnico.
Nota: Os dossiers recebidos não serão devolvidos. Qualquer candidatura apresentada após este prazo não será considerada.
A acção contra a fome está empenhada na prevenção de riscos relacionados com abusos, exploração sexual e na promoção da igualdade de género e da sua diversidade. A missão ACF Moçambique incentiva a aplicação das mulheres. O processo de recrutamento da Acção Contra a Fome é gratuito, não será pedida qualquer forma de compensação a um candidato. Reflecte as principais políticas e a sua carta através do seu profissionalismo e imparcialidade. Se observar comportamentos contrários a estes valores durante este processo, por favor informe as equipas apropriadas. Todas as pessoas contratadas pela Acção Contra a Fome serão igualmente verificadas quanto ao cumprimento das chamadas listas “anti-terroristas”, respeitando os direitos dos funcionários e a confidencialidade dos dados pessoais.