Vaga de emprego para Recepcionista

Uma empresa do Grupo “A” está a recrutar um (1) Recepcionista (m/f) para Maputo.

Objectivo do cargo:

O objectivo da função é de garantir com eficiência e eficácia na execução das tarefas de secretariado, providenciando o apoio logístico necessário às várias unidades orgânicas.

Para atender a função objecto do presente posto de trabalho é necessário o cumprimento das seguintes responsabilidades:

  • Atender, filtrar e encaminhar os telefonemas para as diferentes áreas da instituição;
  • Atender os visitantes, informando-se das suas pretensões e anunciando-os a quem se devem dirigir;
  • Receber expediente dos vários sectores e proceder à sua distribuição, assegurando a celeridade e flexibilidade na sua tramitação;
  • Gerir a reserva e alocação das salas de reuniões em coordenação com a secretária;
  • Priorizar (filtrar) e registar a entrada e saída de correspondência da instituição;
  • Receber, classificar, distribuir e arquivar informação, monitorando também a gestão documental;
  • Gerir a agenda interna e externa do seu superior hierárquico;
  • Auxiliar o secretariado na preparação de reuniões, seminários, workshops, conferência outros tipos de eventos, sempre que solicitado/a;
  • Gerir informações auxiliando na execução de tarefas administrativas, de reuniões e na condenação e controlo de equipas e actividades;
  • Cumprir e fazer cumprir, na medida das suas atribuições, as normas, regulamentos, procedimentos ou códigos em vigor na instituição;
  • Participar de modo diligente nas acções de formação profissional que lhe sejam proporcionadas;
  • Contribuir para a instituição e gestão do arquivo;
  • Elaborar relatórios de progresso periódicos;
  • Realizar outras tarefas de natureza e complexidades similares que lhe forem solicitadas.

Requisitos:

  • Nível Médio Geral;
  • Formações em Secretariado ou Relações Públicas, será uma vantagem;
  • Experiência em gestão de infra-estruturas informáticas, será uma vantagem;
  • Conhecimento das normas internas e SNAE (Sistema Nacional de Arquivos de Estado) e Protocolo do Estado;
  • Domínio de Pacotes Informáticos, Microsoft Office, MS Word, Excel;
  • Disponibilidade para deslocar-se dentro e fora do país;
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Idade inferior a 35 anos;
  • Proficiência na Língua Portuguesa;
  • Conhecimentos básicos de língua Inglesa;
  • Experiência de 2 (dois) anos em funções semelhantes;
  • Capacidade de comunicação e de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de gestão de tempo e de trabalhar sob pressão;
  • Criatividade e proatividade.

Candidatura:

Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em língua Portuguesa, detalhando as suas experiências relevantes, Certificado de habilitações literárias acompanhadas de uma carta de apresentação e cópia do Bilhete de Identificação dirigido a Directora dos Recursos Humanos, para o seguinte endereço: [email protected].

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 10 de Setembro de 2024

Nota: de referir que, o concurso terá a duração de 10 dias, a contar da data da publicação do presente anúncio.

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