A MD Consultores está com 4 vagas de emprego em aberto. Candidata-se já!

A MD Consultores está com 4 vagas de emprego em aberto, para Maputo. Confira os requisitos e submeta a sua candidatura!

1. Técnico de Redes e Sistemas

Responsabilidades:

  • Instalar, configurar e manter redes de computadores e sistemas de aplicação;
  • Monitorar o desempenho das redes e sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma eficaz;
  • Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados às redes e sistemas de aplicação;
  • Realizar manutenções preventivas e corretivas para garantir a segurança e a integridade dos dados;
  • Registar e resolver as ocorrências e reportar ao responsável;
  • Configurar e gerenciar servidores, incluindo servidores de aplicação, web e banco de dados (SQL SERVER, MySQL);
  • Realizar auditorias de segurança de nível 1 e implementar medidas de proteção contra ameaças cibernéticas;
  • Participar no planejamento e implementação de projetos de infraestrutura de TI;
  • Fornecer treinamento e suporte técnico aos usuários finais sobre o uso de sistemas e redes;
  • Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias em redes e sistemas de aplicação;
  • Colaborar com fornecedores e prestadores de serviços para garantir a qualidade e a continuidade dos serviços de rede e sistemas;
  • Executar quaisquer outras tarefas que lhe forem atribuídas pelo superior hierárquico.

Requisitos:

  • Licenciatura em Engenharia Informática;
  • Experiência mínima de 4 anos em administração e manutenção de redes, sistemas e suporte;
  • Idade entre os 20 e 35 anos;
  • Conhecimentos de MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
  • Ser comunicativo;
  • Capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Escrever e falar Inglês e Português fluentemente.
  • Capacidade de trabalhar em equipa ou com mínima supervisão;
  • Habilidade de receber e atender clientes com cortesia, simpatia e empatia, garantido uma experiencia positiva;
  • Alto sentido de sigilo profissional;
  • Disciplina, rigor e cometimento.

Candidatura:

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2. Técnico de Produção

Responsabilidades:

  • Analisar e subscrever os seguros de riscos especiais (engenharia, incêndio, responsabilidades civis, acidentes);
  • Negociar e tratar negócios de resseguro facultativo;
  • Aplicar a legislação Comercial e de Seguros;
  • Identificar e gerir clientes;
  • Realizar a avaliação de riscos;
  • Conceber, identificar, operacionalizar projectos estruturantes e estratégicos;
  • Conceber e gerir novos produtos e serviços. Elaborar, estudar, diagnosticar as necessidades do mercado e identificar potenciais clientes;
  • Efectuar visitas aos clientes;
  • Elaborar relatórios;
  • Prestar informações e esclarecimentos sobre os serviços da organização;
  • Executar quaisquer outras tarefas que lhe forem atribuídas pelo superior hierárquico.

Requisitos:

  • Licenciatura (Gestão de Empresas, Gestão Financeira e de Seguros, Ciências Actuariais, e áreas afins);
  • Formação em Seguros (vantagem);
  • Idade entre os 20 e 35 anos;
  • Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
  • Conhecimentos de MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
  • Ser comunicativo;
  • Capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Escrever e falar Inglês e Português fluentemente;
  • Capacidade de trabalhar em equipa ou com mínima supervisão;
  • Habilidade de receber e atender clientes com cortesia, simpatia e empatia, garantido uma experiencia positiva;
  • Alto sentido de sigilo profissional;
  • Disciplina, rigôr e cometimento.

Candidatura:

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3. Assistente de Produção:

Responsabilidades:

  • Emitir cotações e apólices do seguro automóvel, seguro de acidentes de trabalho, viagem e funeral;
  • Atender ao cliente – Segmento particular (presencial/remota);
  • Vender – segmento particular (presencial/remota);
  • Atender e assistir aos agentes e promotores de venda;
  • Realizar vistorias para o seguro automóvel. Identificar e gerir clientes;
  • Realizar avaliação de riscos;
  • Controlar a renovação de apólices;
  • Gerir novos produtos e serviços;
  • Efectuar visitas aos clientes;
  • Elaborar relatórios;
  • Prestar informações e esclarecimentos sobre os serviços da organização;
  • Executar quaisquer outras tarefas que lhe forem atribuídas pelo superior hierárquico.

Requisitos:

  • Licenciatura (Gestão de Empresas, Gestão Financeira e de Seguros, Ciências Actuariais, e áreas afins);
  • Formação em Seguros (vantagem);
  • Idade entre os 20 e 35 anos;
  • Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
  • Conhecimentos de MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
  • Ser comunicativo;
  • Capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Escrever e falar Inglês e Português fluentemente;
  • Capacidade de trabalhar em equipa ou com mínima supervisão;
  • Habilidade de receber e atender clientes com cortesia, simpatia e empatia, garantido uma experiencia positiva;
  • Alto sentido de sigilo profissional;
  • Disciplina, rigor e cometimento.

Candidatura:

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4. Recepcionista

Responsabilidades:

  • Atender presencialmente o cliente;
  • Atender e reencaminhar as chamadas e recados;
  • Gerir a correspondência, interna e externa;
  • Prestar informações aos diversos departamentos;
  • Gerir as salas de reuniões e de formações;
  • Realizar a Gestão documental;
  • Prestar informações e esclarecimentos sobre os serviços da organização;
  • Responder pelo aprovisionamento e gestão de compras;
  • Prestar suporte na gestão da biblioteca;
  • Prestar suporte no levantamento de necessidades de manutenção;
  • Executar quaisquer outras tarefas que lhe forem atribuídas pelo superior hierárquico.

Requisitos:

  • 12ª Classe ou equivalente;
  • Idade entre os 18 e 35 anos;
  • Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
  • Conhecimentos de MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
  • Ser comunicativo;
  • Capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Escrever e falar Inglês e Português fluentemente;
  • Capacidade de trabalhar em equipa ou com mínima supervisão;
  • Habilidade de receber e atender clientes com cortesia, simpatia e empatia, garantido uma experiencia positiva.

Candidatura:

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DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 30 de Setembro de 2024.

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