A Contact está a recrutar para o seu cliente, dois (2) Auxiliares de Limpeza e Suporte Administrativo para Nampula.
Responsabilidades:
- Será responsável manter a limpeza do escritório varrendo, esfregando e esvaziando diariamente os caixotes de lixo, descartando os resíduos adequadamente para coleta;
 - Verificar e limpar casas de banho/sanitários duas vezes ao dia, conforme necessário;
 - Tirar o pó dos móveis do escritório pelo menos uma vez por semana; limpar janelas, divisórias de vidro e espelhos em uma base trimestral rotativa;
 - Armazenar todos os equipamentos e produtos de limpeza em armários designados;
 - Identificar e relatar possíveis reparos;
 - Realizar verificação semanal de stock para garantir suprimentos adequados de materiais de limpeza, itens de higiene e suprimentos de cozinha;
 - Reabastecer os consumíveis conforme necessário; entrega e coleta de itens ou documentos de escritório;
 - Auxiliar o gestor do escritório na organização e distribuição de equipamentos de campo para as equipas de campo;
 - Imprimir, fotocopiar e digitalizar documentos de escritório conforme necessário;
 - Inserir dados de documentos manuscritos no MS Word ou Excel;
 - Assumir quaisquer outras tarefas razoáveis dentro do âmbito das funções gerais do trabalho.
 
Requisitos:
- Nível Médio Geral concluído, ou formação equivalente;
 - Mínimo de 6 meses de experiência numa função similar;
 - Formação em Administração de Empresas ou área relacionada será uma vantagem adicional;
 - Bons conhecimento de Informática na óptica do Utilizador;
 - Valorizam-se candidaturas no local da vaga;
 - Disponibilidade Imediata.
 
Candidatura:
Candidatar-seDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 06 de Outubro de 2024.
			










