A Contact está a recrutar para o seu cliente, dois (2) Auxiliares de Limpeza e Suporte Administrativo para Nampula.
Responsabilidades:
- Será responsável manter a limpeza do escritório varrendo, esfregando e esvaziando diariamente os caixotes de lixo, descartando os resíduos adequadamente para coleta;
- Verificar e limpar casas de banho/sanitários duas vezes ao dia, conforme necessário;
- Tirar o pó dos móveis do escritório pelo menos uma vez por semana; limpar janelas, divisórias de vidro e espelhos em uma base trimestral rotativa;
- Armazenar todos os equipamentos e produtos de limpeza em armários designados;
- Identificar e relatar possíveis reparos;
- Realizar verificação semanal de stock para garantir suprimentos adequados de materiais de limpeza, itens de higiene e suprimentos de cozinha;
- Reabastecer os consumíveis conforme necessário; entrega e coleta de itens ou documentos de escritório;
- Auxiliar o gestor do escritório na organização e distribuição de equipamentos de campo para as equipas de campo;
- Imprimir, fotocopiar e digitalizar documentos de escritório conforme necessário;
- Inserir dados de documentos manuscritos no MS Word ou Excel;
- Assumir quaisquer outras tarefas razoáveis dentro do âmbito das funções gerais do trabalho.
Requisitos:
- Nível Médio Geral concluído, ou formação equivalente;
- Mínimo de 6 meses de experiência numa função similar;
- Formação em Administração de Empresas ou área relacionada será uma vantagem adicional;
- Bons conhecimento de Informática na óptica do Utilizador;
- Valorizam-se candidaturas no local da vaga;
- Disponibilidade Imediata.
Candidatura:
Candidatar-seDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 06 de Outubro de 2024.