A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma agência de viagens especializada no segmento corporativo, um (1) Gestor Comercial para Maputo.
Responsabilidades:
- Reportando ao Director Geral, será responsável por promover o crescimento da carteira de clientes e volume de vendas da empresa, através da actividade de captação de novos clientes empresariais bem como da fidelização e reforço da relação com clientes, em ambos os casos orientados para clientes de média a grande dimensão (contas Corporate);
- Efectuar pesquisas de alvos Corporate no mercado moçambicano, permitindo identificar oportunidades comerciais devidamente qualificadas para antever o seu potencial e priorizar a actuação comercial;
- Promover oportunidades de apresentação aos objectivos ou metas identificadas, tal como o engajamento comercial directo, conexões profissionais e participação na organização de eventos de marketing e comerciais;
- Realizar pesquisas e identificar processos formais de consulta ao mercado por empresas no mercado moçambicano;
- Promover reuniões de apresentação da empresa a novos alvos comerciais; elaborar propostas comerciais e reuniões de seguimento com clientes;
- Preparar respostas a processos estruturados de consulta por clientes; conduzir negociações finais de adjudicação;
- Produzir e manter informação interna (relatórios) sobre a actividade comercial;
- Gerir processos de implementação de novas contas, coordenando eficientemente os vários intervenientes;
- Coordenar a implementação de soluções tecnológicas disponibilizadas aos clientes;
- Assegurar a gestão personalizada das maiores contas, adoptando uma abordagem de consultoria;
- Realizar outras actividades de gestão para um portifólio diversificado de clientes.
Requisitos:
- Formação superior em gestão ou áreas afins;
- Experiência comprovada em gestão comercial de serviços empresariais, tais como consultoria, telecomunicações, banca e seguros;
- Experiência preferencial em Desenvolvimento de estratégias de vendas, prospecção de clientes e negociação de Contratos;
- Conhecimento de técnicas de acompanhamento pós-venda e suporte ou assistência ao cliente constitui uma vantagem;
- Experiência em trabalhar com organizações ou clientes internacionais;
- Experiência em análise de documentos complexos e formalização contratual;
- Proficiência verbal e escrita em língua inglesa;
- Elevada proactividade, dinamismo e vontade de co-liderar ambicioso projecto de crescimento;
- Elevado sentido de organização;
- Forte capacidade de análise de dados e de boa estruturação de comunicações e de soluções;
- Excelente apresentação e capacidade de comunicação (verbal e escrita) e de negociação.
Benefícios:
A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Candidatura:
Candidatar-seDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 15 de Outubro de 2024.