O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) está a recrutar um (1) Gestor de Qualidade para Maputo.
Contextualização:
O Centro de Excelência para TB resistente e pediátrica foi concebido para responder aos desafios no controlo da emergência de estirpes resistentes de Mycobacterium Tuberculosis, oferecendo cuidados de excelência, inovação em formação, pesquisa, com vista a redução do impacto da TB a nível nacional, regional e global. Portanto, para assegurar a implementação de todas as suas intervenções é necessário que esteja devidamente equipado entre outros na componente de recursos humanos. É neste contexto que surge a necessidade da contratação de um Gestor de Qualidade para zelar pela área de Gestão de Qualidade do Centro do Excelência.
Objectivo do cargo:
Contratação de um(a) Gestor(a) de Qualidade para o Centro de Excelência de TB resistente e pediátrica.
Local de Trabalho: Centro de Excelência de TB resistente e pediátrica, na Província de Maputo.
Período da Contratação: O contrato do(a) Gestor(a) de Qualidade terá a duração de 12 meses, renováveis.
Responsabilidades:
As tarefas do(a) Gestor(as) de Qualidade incluem, mas não estão limitadas a:
- Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade de serviços em conformidade com as directrizes do Ministério da Saúde;
- Zelar pelo cumprimento de todos os procedimentos operacionais padronizados do Centro de Excelência para a prestação de serviços;
- Zelar por um ambiente laboral seguro, em conformidade com as normas de biossegurança;
- Garantir o cumprimento de todos os requisitos para a realização de pesquisas no centro de excelência;
- Fazer a monitoria dos indicadores de qualidade de serviços;
- Fazer a monitoria regular da satisfação do utente e provedor;
- Elaborar relatórios periódicos do desempenho do centro na componente de qualidade;
- Propor ideias para melhoria contínua da prestação de serviços de qualidade.
Qualificações e competências:
- Licenciatura em Biologia, Farmácia ou áreas afins;
- Experiência de pelo menos 2 anos na área de gestão de qualidade em saúde;
- Conhecimento das normas de Qualidade e Humanização segundo as directrizes nacionais;
- Conhecimento das normas de ‘Qualidade ISO 9001, 4500;
- Destreza analítica, sentido de rigor e responsabilidade;
- Capacidade de síntese, planificação e organização;
- Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
- Boas habilidades de comunicação interpessoais.
Candidatura:
Os candidatos devem apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser ativamente consultadas, para: [email protected], indicando o nome da posição a que se candidata.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 25 de Novembro de 2024.
Nota: somente os candidatos que reunirem os requisitos serão contactados.
O CCS possui um mecanismo de denúncias em casos de fraude e corrupção, nos termos do qual os candidatos poderão accionar nos casos de verificação de situações de fraude, cobrança, assédio e corrupção por qualquer funcionário do CCS, independentemente da sua categoria profissional, a saber:
- Linha telefónica verde – (HOT LINE), cujo número é 84-8044800;
- Colocação de caixas de reclamação e denuncias em todos os escritórios do CCS; e
- Email de denuncia [email protected].
Eu Domingos Anastácio, acho muito melhor nos juventude, extremo a procura de trabalho