A Save the Children International está a recrutar dois (2) Oficiais de Finanças (GCF/LINK) para Tete e Manica.
Os/As Oficias de Finanças irão prestar apoio aos respectivos escritórios através da gestão dos pagamentos a fornecedores, adiantamentos e liquidações de pessoal, gestão de tesouraria e apoio ao controlo orçamental dos titulares do orçamento.
Deverão ainda desempenhar tarefas relativamente a processos mensais e relatórios financeiros de fim de mês, reconciliações, gestão documental e gestão de fundo de maneio:
Em caso de emergência humanitária grave, deverão trabalhar fora do perfil normal do cargo e poderão variar o horário de trabalho em conformidade.
Qualificações:
- Nível de Licenciatura em Contabilidade ou área equivalente.
Experiência e Habilidades:
Essencial
- Mínimo de dois (02) anos de experiência comprovada na área Financeira e/ou de Contabilidade. Conclusão parcial ou total da ACCA ou CPA e conhecimento dos GAAP.
- Fortes capacidades analíticas e de planificação estratégica.
- Capacidade de estabelecer e manter relações colegiais favoráveis e de funcionar de forma eficaz como membro de uma equipa.
- Disponibilidade para viajar e trabalhar em áreas de difícil acesso, ocasionalmente em condições extenuantes.
- É indispensável ter conhecimentos de informática e excelentes capacidades de documentação.
- Disponibilidade e vontade de trabalhar horas extraordinárias durante os períodos de resposta humanitária.
- Consciência cultural altamente desenvolvida e capacidade de trabalhar bem num ambiente internacional com pessoas de diversas origens e culturas.
- Capacidade de intervir na gestão de crises ou na resolução de problemas, se for necessário.
- Competências interpessoais e de comunicação altamente desenvolvidas, incluindo influência, negociação e formação.
- Excelente capacidade de gestão do tempo e de planificação
Desejável
- Ter experiência em auditoria e conhecimento da regulamentação fiscal.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 10 de Janeiro de 2025.